Virgínia Fonseca fala de inseguranças em sua segunda gestação

A influenciadora digital Virgínia Fonseca está na reta final à espera de Maria Flor, sua segunda filha com o cantor Zé Felipe.

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca – Foto: Reprodução / Instagram

Virgínia Fonseca usou os Stories de seu Instagram durante esta segunda-feira (17/10) para fazer um desabafo com seus seguidores e fãs sobre sua segunda gravidez. A empresária e influenciadora digital está esperando o nascimento de Maria Flor, sua segunda filha com o cantor Zé Felipe, e comentou que vem sentindo “medo”, diferente do que sentiu enquanto estava grávida de sua filha mais velha, Maria Alice.

“Maria Florzinha, sua mamãe já está pronta para te conhecer. E BEM ansiosa por sinal, disse a influencer ao compartilhar um clique exibindo seu barrigão na reta final da gestação.

Em uma outra postagem, ela comentou: “Acreditam que estou com medo? Na primeira gestação também tive, quando estava chegando perto, e tudo bem porque era a primeira, né? Só que agora na segunda também estou. Medo não sei do que, exatamente, mas medo. Acho que faz parte, né? Depois passa… Como tudo na vida! (Eu mesma me confortando é o melhor)”.

Virgínia Fonseca faz relato em suas redes sociais
Virgínia Fonseca faz relato em suas redes sociais – foto: Reprodução / Instagram

Virgínia Fonseca e suas crises de dores de cabeça

No começo deste mês, a influencer preocupou seus seguidores e fãs ao relatar uma nova crise de dores de cabeça. A empresária relatou que está convivendo com o incômodo já alguns meses. Ela confirmou um novo diagnóstico através dos Stories de seu Instagram. Segundo sua médica, trata-se de cefaleia tensional. É válido lembrar que em maio deste ano, a empresária teve um diagnóstico parecido e precisou ficar internada no hospital.

Até o momento, ainda era especulado que a famosa poderia estar em uma crise de sinusite, porém, esse diagnóstico foi descartado. “Enquanto eu estou morta de dor de cabeça, ela tá postando uma promoção da ‘Wepink’ (sua marca) no Instagram dela“, disse. E disparou. “Se me falarem que cocô do Kennedy melhora a dor de cabeça, eu como”, brincou a criadora de conteúdo.