Virgínia Fonseca revela sentir fortes pontadas durante segunda gravidez

A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para relatar dificuldades durante sua segunda gestação

Virgínia Fonseca comenta sobre segunda gestação
Virgínia Fonseca comenta sobre segunda gestação – Foto: Reprodução / Instagram

Virgínia Fonseca usou os Stories de seu Instagram na noite da última quinta-feira (15/09) para comentar com seus seguidores que vem sentindo fortes pontadas na virilha durante a trigésima terceira semana de gestação de sua segunda filha com o cantor Zé Felipe. A influenciadora digital e dançarina revelou que mudou até o seu modo de andar devido ao incômodo.

“Já estou sentindo a Florzinha [Maria Flor] bem embaixo. Umas pontadas fortes na virilha. Já estou andando meio torta (risos), parecendo uma pata mesmo por causa do incômodo na virilha”, disse a influencer.

Virgínia Fonseca faz relato sobre gravidez nas redes sociais
Virgínia Fonseca faz relato sobre gravidez nas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

Além de estar esperando Maria Flor, ela já é mãe de Maria Alice, de um ano e três meses, também de seu casamento com o cantor. “Não lembro se da Maria Alice eu fiquei assim com 33 semanas”, ela continuou.

Virgínia Fonseca e sua segunda gestação

A segunda gravidez da famosa tem sido um pouco mais complicada. Ela vem sofrendo fortes dores de cabeça desde o início da gestação. A influencer tem cefaleia refratária e precisou ser internada algumas vezes devido às dores.

“Trata-se da dor de cabeça comum, porém constante, que possui um difícil tratamento e que não responde a qualquer medicamento. A cefaleia refratária, como o nome fala, é aquela de difícil tratamento imediato, uma situação na qual você medica o paciente e ele sempre continua com aquela dor persistente”, disse neurologista e neurocirurgião Wanderley Cerqueira de Lima, diretor do WCL Neurocirurgia, e médico do Hospital Israelita Albert Einstein e da Rede D’Or para a “Quem”.