Virginia Fonseca recebe diagnóstico após nova crise de dores de cabeça

A empresária e influenciadora digital Virginia Fonseca usou suas redes sociais para informar seus seguidores sobre seu novo diagnóstico.

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca – Foto: Reprodução / Instagram

Virginia Fonseca preocupou seus seguidores e fãs ao relatar uma nova crise de dores de cabeça. A influenciadora digital e empresária, que está esperando sua segunda filha do cantor Zé Felipe, relatou que está convivendo com o incômodo já alguns meses.

Durante esta terça-feira (04/10), a influencer confirmou um novo diagnóstico através dos Stories de seu Instagram. Segundo sua médica, trata-se de cefaleia tensional. É válido lembrar que em maio deste ano, a empresária teve um diagnóstico parecido e precisou ficar internada no hospital.

Até o momento, ainda era especulado que a famosa poderia estar em uma crise de sinusite, porém, esse diagnóstico foi descartado. “Enquanto eu estou morta de dor de cabeça, ela tá postando uma promoção da ‘Wepink’ (sua marca) no Instagram dela“, disse. E disparou. “Se me falarem que cocô do Kennedy melhora a dor de cabeça, eu como”, brincou a criadora de conteúdo.

Virginia Fonseca revela diagnóstico nas redes sociais
Virginia Fonseca revela diagnóstico nas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

Virginia Fonseca é criticada por famosos

No último domingo (02/10), durante as eleições, o youtuber Felipe Neto fez uma crítica a influencer nas redes sociais ao compartilhar uma “indireta” nada discreta a influenciadora, que recebeu diversos comentários sendo julgada por sua fala.

Ao falar sobre o dia de votação, Virginia contou que não revelaria seu candidato: “Não se deixe levar pela realidade do outro! Pensa na sua realidade, seus princípios e valores! É isso, vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso“.

Diversos internautas têm se irritado com a declaração da empresária, considerada egoísta, que chamou atenção até mesmo do youtuber, que não citou Virginia ao fazer críticas em uma indireta publicada no Instagram. “Sob nenhuma hipótese vote pensando apenas em você. Isso se chama egoísmo e falta de compaixão. 125 milhões de pessoas estão em insegurança alimentar, sem saber se terão como comer as 3 refeições”.