Ontem (16), Virgínia Fonseca faz uma live de 12 horas para promover sua marca de produtos voltados para beleza, WePink e durante a transmissão, ela falou sobre as críticas e polêmicas envolvendo sua base.
O produto sofreu diversas críticas pela qualidade e preço que oferecia, principalmente da influencer Karen Bachini, que em diversos vídeos brincou e falou da base, viralizando nas redes sociais.
No evento, ela disse:“Vou falar de coração… Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. E, pô, eu gostei muito da base. A base é a única que eu uso, eu amo essa base”
Virgínia defende sua base
E rebateu as críticas dizendo: “Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda e é bom para a gente crescer, mas só que se aproveitar de uma situação para poder potencializar e crescer em cima disso não dá”, alegando ainda que sua base era “a melhor do mercado”.
A mesma ainda defendeu sua marca dizendo coisas como: “Pior é ela não aceitar que 90% das pessoas odiaram”, “Não foi só uma pessoa, né amiga” e “Ué, mas ela fez a base para ela ou para vender???”