BBB 23 | Sarah Aline comenta sobre “rivalidade” com Bruna Griphao: “aconteceu”

Sarah falou sobre sua relação com Bruna dentro do BBB 23

BBB 23 | Sarah Aline comenta sobre "rivalidade" com Bruna Griphao
BBB 23 | Sarah Aline comenta sobre “rivalidade” com Bruna Griphao

Após a eliminação de ontem (16) do BBB 23, onde Sarah Aline foi a escolhida pelo público para sair do programa e em participação no “Bate-papo BBB 23”, apresentado por Vivian Amorim e Patrícia Ramos, ela falou sobre a relação com Bruna Griphao.

A psicologa falou sobre a “rivalidade” que teve com a atriz: “A Bruna, durante o jogo dela, a gente sempre soube que ela tinhas as prioridades dela de jogo […] Eu acho que essa rivalidade de game aconteceu quando eu ganhei a liderança e indiquei ela direto. Eu fiz isso porque achei que era o certo a fazer“.

E completou: “Eu sempre soube diferenciar bem o que era jogo e o que era amizade […] Era a única oportunidade de colocar alguém direto no Paredão e vou usufruir. Foi literalmente isso“.

Já sobre a declaração de Bruna sobre o jogo de Sarah ser “confortável”, ela disse: “Eu acho que a frase ‘jogo confortável’ virou confortável pra todo mundo ali. Daí, a partir do momento que você não entende o jogo de alguém ali, você fala: ‘ah, jogo confortável‘”.

BBB 23 | Após eliminação, Sarah Aline fala sobre futuro com Ricardo: “se encontrar e se conhecer”

Ainda em participação no programa “Bate-papo BBB 23“, ela falou sobre a relação com Ricardo e se o casal tem algum futuro fora do reality quando o mesmo sair.

Sarah começou falando sobre a relação dos dois: “A gente começou com um carinho muito grande. A gente conseguia fazer essa separação. Como na nossa amizade, no início, eu conseguia separar o que eu concordava com ele e discordava”.

“Nessa última fase, foi muito difícil, porque afetos ditam sim prioridades. Ele é uma pessoa muito admirável, sim. Mas, o carinho ficou”.

Sobre o futuro, Sarah disse: “Eu quero que aconteça algo aqui fora sim. A gente vai se encontrar e se conhecer. Eu quero conhecer a vida dele, a minha vida, porque eu também não sei o que é agora, mas espero que