Tirullipa se manifesta mais uma vez sobre expulsão por assédio na “Farofa da Gkay”

Ele ainda diz que não cometeu nenhum crime

Tirullipa se manifesta mais uma vez sobre expulsão por assédio na "Farofa da Gkay"
Tirullipa se manifesta mais uma vez sobre expulsão por assédio na “Farofa da Gkay”

Tirullipa voltou a se manifestar sobre sua expulsão da “Farofa da Gkay” na última terça-feira (06), após vídeos de uma brincadeira sua onde arranca buquines das mulheres viralizar.

Em uma sequência de vídeos, o humorista pediu que as pessoas não envolvessem as filhas e esposa dele no assunto e afirma que, apesar de algumas das meninas terem dito que se sentiram assediadas, não cometeu nenhum erro.

Ele começou dizendo: “Se vocês querem bater em mim, batam, mas não metam minha família nisso, minhas filhas não têm nada a ver com isso. Eu vou pagar pelo que fiz, estou pagando pelo que fiz, eu não cometi nenhum crime“.

O comediante ainda explicou que sabe que se excedeu, mas que é apenas um “palhaço” e conta que vai continuar fazendo a alegria dos seguidores e pediu que eles não atacassem ninguém: “O erro foi meu, eu assumi”, disse, assumindo a culpa.

Indireta?! Tirullipa faz piada com farofa após ser expulso da festa de Gkay por assédio

O humorista fez uma piada com farofa em um vídeo onde ele aparece almoçando e faz um pedido: “Mãe, passa o frango aí“, disse, até que ao responder o rapaz, Dona Regione questiona: “Meu filho, vai querer a farofa?“, fazendo referência ao evento de Gkay.

Até a senhora mamãe. ‘Vai de novo Tirullipa’ [risos]“, acrescentou o humorista na legenda da publicação.