Nicole Louise, que sofreu assédio de Tirullipa na Farofa da Gkay, se manifesta: “Me senti invadida”

Influencer desabafou nas redes sociais sobre a atitude do humorista, que foi expulso da festa.

Nicole Louise, vítima de assédio de Tirullipa - Foto: Reprodução / Instagram
Nicole Louise, vítima de assédio de Tirullipa – Foto: Reprodução / Instagram

Nicole Louise, uma das convidadas da Farofa da Gkay que sofreu abuso por parte de Tirullipa na tarde desta terça-feira (06/12), usou as redes sociais para demonstrar todo o seu descontentamento com a atitude do humorista. Ele acabou expulso da festa no começo da noite, segundo comunicado do evento.

Durante a tarde de hoje, várias convidadas participaram de uma brincadeira na piscina. Tirullipa, que assistia a tudo do lado de fora, resolveu entrar no meio e passou a desamarrar o biquíni das participantes, deixando-as nuas na frente de todos os outros convidados, causando um constrangimento geral.

“Eu estou muito indignada! Estou mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Entendeu? Isso é assédio! Ele não só fez isso comigo, como fez com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito! Sem noção do caramba. Enfim, acabei de ser informada que ele acabou de ser expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude. Então não se preocupem porque ele já foi. Cara, eu estou indignada! É sério mesmo. Eu era fã desse cara e gostava muito dele”, disse Nicole sobre a atitude do humorista.

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay

A cena desagradou várias das pessoas presentes na festa. Dora Figueiredo, uma das convidadas, se manifestou nas redes sociais. “Eu até pensei em ir, mas não sei. Achei que ficou que não ficou legal. Então não vou entrar, nem filmar”, afirmou ela. Outras celebridades que presenciaram a cena também falaram sobre o assunto, o considerando inaceitável.

Por volta das 21h, a produção da Farofa da Gkay se posicionou e confirmou que Tirullipa foi expulso. “Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local”, disse o texto, postado no perfil oficial do Instagram.