Tina Turner fez desabafo e se despediu dos palcos em documentário: “Não foi uma vida boa”

Tina Turner fez relato emocionante durante documentário lançado em 2021, onde desabafou sobre seu passado conturbado.

Tina Turner - Foto: Reprodução / Instagram
Tina Turner – Foto: Reprodução / Instagram

Aos 83 anos, Tina Turner deixou um legado com sua trajetória musical nesta quarta-feira (24/05), pegando os fãs de surpresa com sua morte. A cantora já relatou detalhes sobre seu convívio com transtorno de estresse pós-traumático, além de seu passado conturbado, em um documentário lançado em 2021. Na produção, ela contou a respeito de sua vida, além de mostrar depoimentos de pessoas conhecidas.

Em uma das cenas de abertura, a lenda do rock desabafou, em um momento marcante: “Não foi uma vida boa“. Turner disse, também, que não queria um filme sobre ela mesma. O diretor de “TINA”, Dan Lindsay, explicou: “A primeira coisa que ela disse quando estávamos nos sentando [para fazer o filme] foi ‘eu não quero fazer isto’. E nós dissemos ‘OK, o que isso significa?’ ela quis dizer que não queria mais nada com a imprensa e coisas assim, e no final do filme fala sobre como sair de cena lentamente“.

Além disso, a artista foi homenageada por outros famosos, como a atriz Angela Bassett, que já viveu Tina em sua cinebiografia de 1993, e Oprah Winfrey. Um dos relatos mais emocionantes é o seu desabafo em relação à luta contra o transtorno de estresse pós-traumático que vivia: “Para mim a maior revelação é ela ter sofrido com transtorno de estresse pós-traumático. E isso foi tão inesperado que mudou fundamentalmente nossa abordagem do filme inteiro“, conta o codiretor T.J. Martin.

Tina Turner: Cantora perdeu filho de 62 anos com câncer no ano passado

Nesta quarta-feira (24/05), o público lamenta a morte de uma das maiores artistas do mundo musical, Tina Turner, aos 83 anos. A cantora, no entanto, perdeu um filho há menos de um ano, quando Ronnie Turner morreu vítima de um câncer aos 62 anos.

Ronnie era fruto do relacionamento da lenda do rock’n roll com o músico Ike Turner, e morreu no dia 8 de dezembro, após a polícia receber uma ligação de uma pessoa afirmando que ele estava com dificuldades para respirar. O site TMZ afirmou, na época, que os paramédicos foram até o endereço em Los Angeles, onde pessoas tentavam massagem cardíaca sem sucesso.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]