Rodrigo Faro diz que passou perrengue durante passeio de barco

Rodrigo Faro contou que passeio de barco foi interrompido após uma âncora se soltar do veículo.

Rodrigo Faro - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro – Foto: Reprodução / Instagram

Rodrigo Faro aproveitou o Carnaval em família durante um passeio de barco em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e compartilhou com os seguidores nas redes sociais um perrengue que passou após a âncora do veículo se soltar. O apresentador disse que pediu ajuda especializada para recuperar a peça.

“A [missão] do dia é resgatar a minha âncora. Só pra terminar o carnaval feliz”, revelou o famoso através de seu perfil do Instagram. No vídeo, ele aparece sentado em um jet ski, enquanto os profissionais realizavam o resgate.

O artista completou: “Hoje vocês nos salvaram!!!! Em breve vou fazer o curso de mergulho com vocês!!! Muito obrigado”, disse Faro, que preferiu fugir das festas da folia brasileira.

Rodrigo Faro pondera sobre harmonização facial

O apresentador Rodrigo Faro comemorou os seus 50 anos em outubro. Ele revelou que organizou uma grande festa. “Vou fazer um festão para comemorar com os meus amigos. É uma data importante, meio século bem vivido. Quero entrar nessa nova fase da vida com muita saúde para poder viver mais 50”, planejou Faro, casado com Vera Viel e pai de três meninas, Clara, de 18 anos, Maria, de 15, e Helena, de dez. As falas foram registradas pela revista Quem.

“A saúde é fundamental para a gente poder viver. Tem que cuidar da cabeça e do corpo sempre. Essa é sempre uma preocupação minha. Estou treinando bastante”, conta. Apesar de estar feliz com sua aparência, Faro não descarta a possibilidade de no futuro fazer uma harmonização facial.