“Parece que ele sabe”, relata Fabiana Justus ao reencontrar filho caçula

Fabiana Justus compartilhou momento emocionante ao falar sobre reencontro com o filho caçula de cinco meses.

Fabiana Justus - Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus
Fabiana Justus – Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus

A influenciadora Fabiana Justus deixou seus seguidores emocionados nas redes sociais, ao compartilhar um desabafo em que fala sobre o reencontro com o filho caçula, de cinco meses. Nesta terça-feira (13/02), ela explicou que passou alguns dias longe da criança.

No Instagram, a empresária disse que pediu para ficar alguns instantes sozinha com Luigi: “Ontem, antes das meninas chegarem, fiquei um tempo só com o Luigi. Esse menino não existe! Parece que ele sabe exatamente o que eu preciso. Ficou grudado em mim… quietinho“.

Era exatamente o que eu precisava para me dar mais energia para continuar focada no tratamento. Meus filhos me dão toda a força que eu preciso! Que delícia de dia que foi ontem. Quanta emoção“, completou a filha de Roberto Justus, que precisa manter distância para evitar riscos durante o tratamento contra a leucemia.

Fabiana Justus mostra reação das filhas após raspar o cabelo

A influenciadora Fabiana Justus surpreendeu os internautas ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, mostrando a reação das suas duas filhas ao verem a mãe pela primeira vez com o cabelo raspado, nesta segunda-feira (12/02).

Em seu perfil do Instagram, a filha de Roberto Justus precisou raspar o cabelo em decorrência do tratamento contra a leucemia mieloide aguda. “Depois de raspar o cabelo, minha maior preocupação era como as meninas iriam lidar com a situação. Queria tentar transformar em algo leve, queria muito que elas entendessem. “Graças a Deus as crianças sempre nos surpreendem né“.