Rei Charles III despeja Harry e Meghan Markle e casal fica sem casa no Reino Unido

O príncipe Harry e Meghan Markle foram solicitados a desocupar sua residência em Frogmore Cottage.

Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Reprodução / Netflix
Príncipe Harry e Meghan Markle – Foto: Reprodução / Netflix

Por quase três anos, Meghan Markle e o príncipe Harry viveram no sul da Califórnia, para onde se mudaram após sua saída real. Mas, apesar da mudança de endereço, eles mantiveram Frogmore Cottage, a casa de Windsor que receberam da falecida rainha como presente de casamento, e a usaram como base no Reino Unido durante suas poucas viagens de volta nos últimos anos.

Agora, parece que o casal perderá seu último vínculo com a vida real quando se mudarem da propriedade. “Podemos confirmar que o duque e a duquesa de Sussex foram solicitados a desocupar sua residência em Frogmore Cottage”, disse um porta-voz do casal em comunicado à Vanity Fair. De acordo com o The Sun, a mudança está ocorrendo porque o Palácio de Buckingham emitiu um aviso de despejo para Harry e Meghan, e o príncipe Andrew recebeu as chaves.

Uma fonte que falou com o tablóide disse: “Isso certamente significa o fim do tempo de Harry e Meghan no Reino Unido“. Atualmente, Andrew mora em Royal Lodge, uma mansão na propriedade Windsor Great Park, anteriormente ocupada pela Rainha Mãe. “Andrew está resistindo à ideia de se mudar para Frogmore Cottage depois que ele foi oferecido na semana passada”, acrescentou a fonte que falou ao The Sun. “Mas mostra que Harry e Meghan são impotentes para impedir o despejo”.

Príncipe Harry diz que família nunca o perdoaria se contasse tudo em seu livro

Em recente entrevista para o Daily Telegraph, o Príncipe Harry contou que tinha material suficiente para publicar “dois livros”. Ele também revelou que não incluiu algumas coisas em suas memórias porque seu pai e irmão nunca o perdoariam.

“Eu simplesmente não quero que o mundo saiba”, disse o Harry.  Com o título “Spare”, a obra de se tornou o livro mais vendido no Reino Unido. A publicação relata queixas contra a família real e traumas não resolvidos sobre a morte de sua mãe. Além disso, ele descreve suas lutas com a saúde mental, a vida isolada que levava antes de conhecer Meghan e o rompimento das relações com membros da família.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]