“Por que não educar os fãs?”, questiona Felipe Neto sobre postura de Anitta em ataques a vencedora do Grammy

O empresário e youtuber Felipe Neto questionou atitudes dos fãs da cantora após ataques a vencedora do Grammy.

Felipe Neto e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram
Felipe Neto e Anitta – Foto: Reprodução / Instagram

Felipe Neto foi questionar o silêncio de Anitta após alguns ataques que os fãs da artista fizeram contra Samara Joy, vencedora do Grammy 2023 de Artista Revelação. A artista perdeu a premiação e parte de seus fãs invadiram o perfil da cantora de jazz para ofende-la, chegando a fazer comentários racistas.

Ela não falou absolutamente nada sobre isso. Não dá para dizer que não sabe. Não é como se as pessoas não mandassem para ela. Por que não falar? Por que não educar os fãs?“, começou o empresário e youtuber. “Será que é porque, no fundo, sabe que esse comportamento hostil dos fãs acaba sendo positivo para ela?“, completou.

O famoso também acabou recebendo ataques no Twitter após seu comentário e acabou fazendo outro desabafo. “O que eles fizeram: ameaças de morte a mim, ameaças de morte à minha mãe, carro de som na porta do meu condomínio gritando que sou pedófilo, montagens me associando com crimes hediondos. Parabéns. Isso aí que é ser fã, pelo visto. Estou fora de tentar argumentar com gente tóxica. Que latam sozinhos“, disse o famoso empresário.

Felipe Neto também é atacado por fãs de Anitta

“Foi dito várias vezes no podcast: ‘Não estou criticando’. ‘Isso não é um ataque’. ‘Nós somos amigos’. ‘Eu tenho muito mais defeitos’. ‘Ela é incrível’. Mas vocês não querem ver isso, né?”, continuou o empresário, argumentou no Twitter.

Durante a última segunda-feira (06/02), a cantora usou suas redes sociais para comentar sobre sua participação na mais importante premiação da música. “Resultado mesmo é uma coisa que a gente não consegue prever e está tudo bem. Mas o mais incrível era me ver lá, eu nem estava acreditando. Estava naquele lugar e estava: ‘Gente, eu estou aqui, com essas pessoas’. De latino, se não me engano, só tinha eu e o Bad Bunny ali, então representou demais para mim“, afirmou a carioca.