Felipe Neto revela paixão por esposa de comediante e ele rebate: “Eu sei”

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais para confessar que, na época escolar, era apaixonado pela esposa de Fábio Porchat.

Felipe Neto – Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Neto – Foto: Reprodução / YouTube

Felipe Neto causou certa polêmica em seu perfil no Twitter durante a madrugada desta sexta-feira (02/12) ao revelar que já foi apaixonado pela produtora Nataly Mega, esposa do comediante e apresentador Fábio Porchat. O “crush” por ela aconteceu na adolescência, quando eles estudavam juntos. Na época de escola, os dois era melhores amigos.

“Aliás, aleatoriedades da vida… Uma das minhas melhores amigas do colégio, que eu era apaixonadinho com 14 anos, casou com o Fábio Porchat. Olha, que fofos!”, disse o youtuber ao compartilhar uma foto do casal em seu perfil na rede social. O empresário ainda afirmou que foi responsável por indicar a produtora para a empresa onde ela e o comediante se conheceram.

Depois que eu comecei a empreender no meio do entretenimento, ela virou produtora e me perguntou se tinha vaga. Eu a indiquei para a produtora que depois virou o ‘Porta dos Fundos’. Ela foi contratada. Eu provoquei esse amor, dá licença“, explicou o youtuber.

Felipe Neto revela que já foi apaixonado por esposa de Fábio Porchat

O que o empresário não esperava é que Porchat iria responde à confissão feita nas redes sociais. Ele comentou que o youtuber e sua esposa chegaram até a se beijar em uma peça de teatro. “Teve até selinho na montagem da peça ‘Grease’, que eu sei!”, disparou.

Recentemente, de acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, Antônia Fontenelle foi condenada a prestar um ano, um mês e dez dias de serviços comunitários, após perder um processo contra o youtuber, além de ter que pagar R$ 20 mil para ele. A decisão do processo foi publicada pela 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro e é assinada pelo desembargador-relator Marcius da Costa Ferreira e o caso veio após Antônia sugerir que Felipe usava cocaína, afirmando ainda que ele era sociopata e que iria “destruir a vida das pessoas“.