Pelé foi considerado “1º grande amor” de Xuxa: “Eu era muito nova”

Xuxa Meneghel relembrou relação com Pelé, afirmando que o término do romance foi marcado por diversas traições do Rei do Futebol.

Xuxa Meneghel e Pelé
Xuxa e Pelé protagonizaram romance quando mais jovens – Foto: Reprodução

O Rei de Futebol, Pelé, morreu aos 82 anos e teve romance com diversas mulheres, inclusive uma delas foi Xuxa Meneghel. O ex-jogador foi definido pela apresentadora como seu “primeiro grande amor” na época em que os dois namoraram durante seis anos.

Xuxa conheceu Pelé quando tinha apenas 17 anos, durante um ensaio fotográfico feito pela famosa, enquanto ele tinha 23 anos. Em abril, a mãe de Sasha Meneghel conversou no podcast Papagaio Falante e relembrou que ele chegou a levar todas as modelos que participaram dos cliques a uma boate, onde quase ganhou um beijo dele. Ela contou, também, que a relação dos dois não foi fácil e que ele tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. (…) Mas às vezes (ele) chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil“, contou Meneghel. Um dos casais mais famosos dos anos 80, o término foi marcado por traições do ex-craque, que chegou a declarar que os dois estavam em um relacionamento aberto.

Pelé já atuou ao lado de Stallone e quebrou um dos dedos do astro acidentalmente

Ícone do futebol, Pelé também já atuou em algumas produções cinematográficas, como o brasileiro “Os Trombadinhas” (1979) e “Fuga Para a Vitória” (1981), ao lado de Sylvester StalloneO ex-jogador protagonizou com o astro de Hollywood e acabou quebrando um dos dedos do personagem de “Rocky” acidentalmente.

Ao lado de Stallone, ele se uniu para que ambos vencessem o time de nazistas de Hitler, onde o ator viveu um goleiro de pouco talento de um time de Pelé. Em entrevista concedida no ano passado, Sylvester relembrou a experiência com o eterno Rei do Futebol, que tinha um chute de bola que “parecia canhão”, segundo ele: “Então o Pelé estava lá e eu já havia ouvido sobre ele e disse: ‘Vou jogar de goleiro'”.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]