Ozzy Osbourne revela que passará por nova cirurgia: “Estou muito desconfortável”

O cantor Ozzy Osbourne compartilhou que está se preparando para uma nova cirurgia, acompanhado de uma injeção epidural.

Ozzy Osbourne - Foto: Reprodução / Instagram @ozzyosbourne
Ozzy Osbourne – Foto: Reprodução / Instagram @ozzyosbourne

No episódio inaugural do recentemente ressuscitado podcast “The Osbournes“, o renomado músico Ozzy Osbourne compartilhou que está se preparando para um novo procedimento cirúrgico, acompanhado de uma injeção epidural. A transcrição deste relato foi publicada pelo site ‘Blabbermouth‘. O artista, de 74 anos, já enfrentou uma extensa intervenção na sua coluna vertebral e submeteu-se a diversos tratamentos resultantes de uma queda que ocorreu em 2019, agravando lesões que remontavam a um acidente de quadriciclo quase fatal em 2003.

Vou fazer uma epidural em breve porque o que está acontecendo, o que eles descobriram, é que o pescoço foi consertado, mas abaixo do pescoço há duas vértebras onde a moto me atingiu e que foram desintegrados, não sobrou nada delas“, disse Ozzy durante o podcast. Jack, filho do artista, questiona seu pai sobre como será o tratamento e, tanto Ozzy Osbourne quando sua esposa, Sharon Osbourne, comentam que não sabem o nome específico e nem como os profissionais da área vão realizá-lo.

Tudo o que sei é que agora sinto muita dor, estou muito desconfortável“, respondeu o artista, que chegou a cancelar há algumas semanas a participação que faria no ‘Power Trip‘ por conta de sua saúde debilitada. No momento, o cantor e sua esposa revelaram que está será a quarta cirurgia do artista, que disse estar otimista, mesmo com Sharon comentando que os médicos deixaram bem claro que não existe nenhuma certeza de que o procedimento funcionará. Ozzy Osbourne revela que sua lesão causou uma separação em seus músculos dos ombros, fazendo o cantor andar com sua cabeça inclinada para frente.

Em abril deste ano, Sharon Osbourne falou a respeito do estado de saúde do marido, que estava se recuperando de vários problemas após passar por cirurgia no quadril e sofrer uma queda, além dos graves sintomas de covid-19 durante a pandemia. O astro do rock também foi diagnosticado com Parkinson recentemente.