Neymar diz que ganhou peso e brinca após treino: “Gordo? Acho que não”

Neymar aproveitou treino para debochar de comentários a respeito de sua aparência, após surgir em festa de aniversário.

Neymar Jr – Foto: Reprodução / CBF @lucasfigfoto
Neymar Jr – Foto: Reprodução / CBF @lucasfigfoto

O jogador Neymar foi às redes sociais rebater os comentários referentes à sua aparência após surgir na festa de aniversário do ex-jogador Romário. Nesta terça-feira (30/01), ele surgiu após realizar sua rotina de treino e debochou, de maneira animada, de que estaria acima do peso.

Logo no início desta semana, o atleta compartilhou um vídeo nas redes sociais, compartilhando com os internautas que realizou musculação e cardio, além de mostrar sua alimentação durante o almoço.

“Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa, haters”, disparou o famoso, através da publicação compartilhada em seu perfil do Instagram. Ainda no registro, ele completou: “Atura ou surta“.

Neymar posta registros da filha para celebrar os 2 meses de nascimento

O craque Neymar Jr. fez uma publicação em suas mídias digitais para comemorar os dois meses de vida da pequena Mavie, no último mês de dezembro. Em seu perfil, o astro brasileiro decidiu homenagear a pequena bebê com uma foto em que ela aparece no colo de Davi, primogênito do jogador de seu relacionamento com Carol Dantas“2 meses do nosso pacotinho”, escreveu ele na legenda do post.

Nos stories do Instagram, Neymar ainda publicou um vídeo em que mostra uma pequena brincadeira com Mavie. A influenciadora Bruna Biancardi também publicou registros da pequena. Ela encantou seus seguidores ao registrar uma sequência de beijos em Mavie. “Quem está completando aniversário hoje?“, indagou Bruna Biancardi ao compartilhar o vídeo nos Stories de seu Instagram.