Neymar posta registros da filha para celebrar os 2 meses de nascimento: “Nosso pacotinho”

Craque se derreteu por Mavie.

Neymar Jr. e Mavie - Foto: Reprodução / Instagram
Neymar Jr. e Mavie – Foto: Reprodução / Instagram

O craque Neymar Jr. fez uma publicação em suas mídias digitais para comemorar os dois meses de vida da pequena Mavie. Em seu perfil, o astro brasileiro decidiu homenagear a pequena bebê com uma foto em que ela aparece no colo de Davi, primogênito do jogador de seu relacionamento com Carol Dantas. “2 meses do nosso pacotinho”, escreveu ele na legenda do post.

Nos stories do Instagram, Neymar ainda publicou um vídeo em que mostra uma pequena brincadeira com Mavie. A influenciadora Bruna Biancardi também publicou registros da pequena. Ela encantou seus seguidores ao registrar uma sequência de beijos em Mavie. “Quem está completando aniversário hoje?“, indagou Bruna Biancardi ao compartilhar o vídeo nos Stories de seu Instagram.

Mavie veio ao mundo em 6 de outubro, alguns dias antes da data prevista para o parto. Na ocasião, o jogador de futebol encontrava-se fora do Brasil e teve que embarcar às pressas para conhecer sua filha mais nova. No final de novembro, Bruna Biancardi recorreu às redes sociais para oficializar o término de seu relacionamento com Neymar. A influenciadora também solicitou que seus seguidores deixassem de associar seu nome ao atleta.

“Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, afirmou. Ela ainda garantiu manter uma relação cordial com o ex-noivo pela filha deles: “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, disse Bruna Biancardi, na ocasião.