Marcos Caruso comenta relacionamento pela primeira vez: “União foi de alma”

Marcos Caruso contou sobre seu romance homoafetivo com o enfermeiro Marcos Paiva, com quem está junto desde 2018

Marcos Caruso e Marcos Paiva - Foto: Reprodução / Instagram
Marcos Caruso e Marcos Paiva – Foto: Reprodução / Instagram

Veterano da televisão, Marcos Caruso falou pela primeira vez, em entrevista à revista Caras, sobre seu relacionamento com o enfermeiro Marcos Paiva, com quem está junto desde 2018. Ele costuma ser discreto em relação ao seu romance com o profissional da saúde de 56 anos e contou que acredita que sua relação homoafetiva “surgiu na hora certa”.

O ator de 71 anos refletiu a respeito da sua sexualidade: “Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje. Minha união com ele foi de alma. Sou reservado e tenho o direito de ser, mas vou falar pela primeira vez sobre isso. Acho que aconteceu na hora certa“.

O momento que estou vivendo é lindo porque, agora, tudo é possível. Ao mesmo tempo que existe muita patrulha de pessoas horrorosas, moralistas e preconceituosas que não entendem que o ser humano pode amar independentemente do gênero, existe um mundo que se abre para a possibilidade do amor. Se acontecesse isso na minha vida há 20 anos, teria sido difícil. Hoje, não mais“, explicou o artista.

Jandira Martini: Marcos Caruso revela que atriz sofreu intercorrência após passar por problemas de saúde

Marcos Caruso, em conversa com o site da revista ‘Quem‘, compartilhou sua tristeza pela morte da atriz Jandira Martini, ocorrida na noite da última segunda-feira (29/01). O ator, que foi um dos primeiros do meio artístico a lamentar a perda, detalhou que recebeu a notícia diretamente da filha de Jandira.

Aconteceu ontem à noite. Recebi a notícia da filha dela, às 22h. Ela estava com um probleminha de saúde. Foi resolvido e teve uma intercorrência e partiu“, explicou Caruso sobre a morte de Jandira, que vinha enfrentando um tratamento contra um câncer de pulmão.