Marcello Antony comenta da vida em Portugal e dos cinco filhos: “Sou muito reconhecido”

Marcello Antony contou sobre sua rotina em Portugal, onde está morando desde 2018 com a esposa e os filhos.

Marcello Antony - Foto: Reprodução / Instagram
Marcello Antony – Foto: Reprodução / Instagram

Marcello Antony esteve morando em Portugal desde 2018, quando deixou de atuar no Brasil. O ator de 58 anos contou, ao O Globo, sobre sua rotina no país português, além de da sua carreira como ator em produções inéditas de lá.

Aqui em Portugal sou muito reconhecido pelas novelas que fiz. A abordagem é diária. São portugueses, brasileiros, angolanos, russos, ucranianos, cabo-verdianos, moçambiquenhos, espanhóis, chilenos… É muito prazeroso“, disse o artista, que atuou na série brasileira do Prime Video “Novela”. Lá, ele chegou a protagonizar em “Valor da Vida”, exibida pela TVI.

“Me adaptei, já me sinto em casa. Eles (os filhos), principalmente, se sentem em casa. Não querem voltar. Quando viemos, fiz a proposta, e todos aceitaram passar um tempo aqui. Matriculei em escola, para ver se eles se adaptavam. Ao final dos dez meses de novela, perguntei se queriam voltar. Não ia forçar a barra de ficar num lugar se não estivessem felizes. Eles mesmos não quiseram voltar. Meus filhos aqui trabalham, têm oportunidades. Francisco é auxiliar de cozinha. Lucas passeia com cachorro e faz umas faxinas. Eles sentem essa abertura, mais do que no Brasil, de poder trabalhar e ganhar dinheiro. Sem contar a segurança de não ter um celular roubado ou receber uma ameaça forte. E Stéphanie está de mudança para os EUA, vai morar com o namorado“, explicou o galã da TV.

Marcello Antony se emociona ao revelar que adotou filho soropositivo

Marcello Antony participou do podcast “Papagaio Falante“, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, durante o mês de novembro, e não conseguiu segurar suas emoções ao fazer uma revelação sobre seu filhoFrancisco, que hoje tem 18 anos.

O ator comentou, com detalhes, de quando adotou o jovem, que ainda era bebê, em 2003, e começou a chorar ao falar pela primeira vez que seu filho era soropositivo. “Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho. A minha sensação foi: ‘Onde você estava esse tempo todo?‘”, começou o famoso.