Marcello Antony se defende de acusações de agressão verbal: “Doença do ódio”

Marcello Antony teria atacado atriz e a chamado de "vadia", segundo Alexandra Marzo.

Marcello Antony
Marcello Antony é acusado de agredir atriz – Foto: Reprodução

Acusado de agredir verbalmente a atriz Alexandra Marzo, Marcelo Antony se pronunciou sobre o caso e saiu em defesa das declarações de Marzo. O artista conversou com o colunista Leo Dias e negou que tenha agredido Alexandra, além de ter conversado com Betty Faria, mãe da atriz.

Marcello diz que Alexandra estava acompanhada de uma amiga em comum quando se encontrou com ela, e que teria feito uma piada que ela não entendeu, como uma brincadeira, o que desencadeou a discussão. Antony ligou para Betty Faria e recebeu apoio. “Quando ela atendeu o telefone e disse: ‘Oi, Marcello, tudo bem?’. Ali eu entendi que ela ainda não estava sabendo o que tinha acontecido. Expliquei a história a ela, falei que a Alexandra havia postado um vídeo”.

O famoso continuou: “Quando acabei de contar, a Betty me disse: ‘Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina [Alexandra] tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano“. Ele ainda relatou que foi sugerido a processar a atriz. “Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma’“.

Marcello Antony estaria tentando inverter situação

Em declaração, Alexandra garantiu que haviam outras testemunhas sobre o caso e que o artista estaria tentando inverter a situação, bem como disse que sua mãe jamais falaria sobre ela da maneira com Marcello mencionou, ameaçando-o de processo por calúnia. “A minha mãe jamais diria isso de mim. Este sujeito é perverso. (…) Colocar as palavras na boca de minha mãe, meter a minha família na baixaria que ele fez foi desrespeitoso“.

Marzo contou que foi agredida verbalmente durante uma sessão eleitoral, que teria ocorrido neste domingo (30/10). “Simplesmente o cara chamou a gente de ‘v*dia’. Nós fomos chamadas de v*dia pelo Marcello Antony por estarmos portando bottons do Lula. Marcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. Marcello Antony é bolsonarista e misógino“, disse ela.