Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre as críticas que vem recebendo: “Ficam me julgando”

Internautas estão criticando ela por não visitar o túmulo da cantora.

Ruth Dias e Marília - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ruth Dias e Marília – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe da cantora Marília Mendonça falou de sua rotina depois de perder a filha em uma tragédia que chocou o país. Em entrevista para Quem, Ruth Dias revelou que sofre ataques por não expor muito a saudade da artista.

 “Ficam me julgando o tempo todo por me mostrar forte nas redes sociais… Mas ninguém sabe a dor que carrego no meu coração. Prefiro chorar com Deus, porque é ele quem me dá força para continuar… As pessoas precisam entender que cada um encara o luto do seu jeito, não fico julgando outras mães que choram mais, só quero respeito”, disse a mãe de Marília.

“Reclamam até que não vou ao cemitério. Ficam me mandando foto do túmulo dela para falar que tenho que ir lá visitar e cuidar. Gente… Foram tantas coisas para resolver e tantas responsabilidades que ganhei depois que a minha filha partiu, fiz tudo por ela em vida, tenho que focar no meu netinho, no meu filho que estão precisando de mim”, pontuou Ruth.

Ruth fala sobre a saudade que tem da filha

Ruth comentou como está lidando com a saudade. “A fé é o que me mantém de pé. Deus foi muito generoso em ter me permitido viver com a minha filha, mas quando ele quis, chamou a minha filha de volta então preciso entender isso.”

“É a minha fé e o meu neto que me sustentam a aguentar a falta dela todos os dias. Minha dor cada dia está de um jeito, tem dia que estou mais forte, tem dia que nem tanto, mas hoje me permito chorar mais”, revelou a mãe de Marília Mendonça.

Por último, ela comentou sobre os ensinamentos que seu filha deixou aos fãs. “Acho que a minha filha toca todos os dias seus fãs até hoje. Na verdade quando você fala de legado eu não sei se foi um legado ou lição, mas acho que a maior delas que a Marília ensinou é que as pessoas precisam viver cada minuto, cada instante, cada dia viver sempre. É isso que espero que lembrem dela”, contou.