Anitta se manifesta sobre vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça: “doentes”

Ela também pediu justiça sobre esse caso de Marília

Anitta se manifesta sobre vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça / Foto: Divulgação
Anitta se manifesta sobre vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça / Foto: Divulgação

Ontem (13), Anitta se manifestou em seu Twitter, após circularem algumas fotos criminosas do corpo de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião há mais de um ano.

Em seu Twitter, ela lamentou o ocorrido dizendo: “Pessoas doentes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo. Justiça. Respeitem Marília Mendonça” e ainda compartilhando uma fala de Marília que dizia ter medo da ética das pessoas quando morresse.

No Tweet de Marília, ela dizia: “é muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… da medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos…

Família de Marília Mendonça se manifesta após exposição de fotos do corpo

Em nota para coluna de Leo Dias do Metrópoles, a família da cantora disse: “Começaram a circular em grupos de WhatsApp fotos exclusivas do Inquérito Policial que trata do acidente e da morte da cantora Marília Mendonça. A mãe da cantora, D. Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”.

“O advogado que representa a família, Dr. Robson Cunha, manifestou total indignação com o material divulgado e manifestou da seguinte forma: ‘É inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa’”.

Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. O Estado é o responsável pela guarda e proteção das informações e documentos que estão sob a sua tutela. Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados”.