Mãe de Felipe Simas atualiza estado de saúde do ator após internação com doença nos olhos

O ator Felipe Simas compartilhou mensagem reflexiva em seu Instagram sobre a vida após revelar seu estado de saúde.

Felipe Simas - Foto: Reprodução / Instagram @felipessimas
Felipe Simas – Foto: Reprodução / Instagram @felipessimas

O ator Felipe Simas surpreendeu seus fãs ao compartilhar, nas redes sociais, um vídeo no hospital, revelando que foi internado após receber o diagnóstico de Neurite Óptica. O artista, que está prestes a completar 31 anos, manifestou-se de maneira reflexiva sobre os desafios da vida e expressou gratidão pela mensagem de trabalho que recebeu.

Ontem recebi uma notícia muito boa de trabalho. Amanhã faço 31 anos. E hoje eu tô aqui. Às incertezas da vida me levam para mais perto de Deus. As palavras do caminho como: ‘seja forte e corajoso… em tudo daí graças… estejam firmes na fé…’ iluminam os meus passos e aliviam os meus pensamentos”, compartilhou Felipe Simas em sua legenda.

A mãe do ator, Ana Sang, confirmou que Felipe sentiu um desconforto na visão do olho direito, resultando em uma mudança de cor e uma mancha na visão. Após consulta oftalmológica e ressonância, foi diagnosticada Neurite Óptica, e o neurologista solicitou mais exames, levando à internação para investigação.

Trabalhos de Felipe Simas

Ana Sang assegurou que o ator está bem. Felipe Simas, conhecido por seu trabalho em novelas e séries, recentemente anunciou a data de estreia da série “As Aventuras de José e Durval”, em que contracena com seu irmão Rodrigo Simas.

A produção chegará à GloboPlay em 2 de maio. Enquanto seus fãs demonstram preocupação, desejamos uma rápida recuperação ao talentoso artista. Em agosto do último ano, Felipe Simas foi surpreendido durante o programa ‘Encontro por uma mensagem carinhosa de seus filhos e de sua esposa, Mariana Uhlmann. A comovente surpresa emocionou o ator, que também compartilhou suas experiências vivendo fora do Brasil.