Luciana Gimenez posta vídeo andando pela primeira vez desde acidente

Luciana sofreu um acidente recentemente enquanto esquiava e precisou passar por uma cirurgia

Luciana Gimenez posta vídeo andando pela primeira vez desde acidente
Luciana Gimenez posta vídeo andando pela primeira vez desde acidente

Recentemente, Luciana Gimenez revelou que ela havia sofrido um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, e precisou fazer uma cirurgia de emergência no mesmo dia.

A apresentadora havia sido levada ao hospital onde passou por uma cirurgia e logo depois seguiu em tratamento, porém no dia 13 de janeiro ela teve alta e retornou ao Brasil para seguir com tudo.

Agora, ela compartilhou onde anda de muletas pela primeira vez desde o acidente, no vídeo ela chega na fisioterapia e diz: “Só gratidão. Quem chegou da fisio ‘andando’ pela primeira vez após o acidente? Eu mesma“.

Luciana Gimenez diz que está angustiada por ter que usar andador, cadeira de rodas e muletas: “Desesperada”

Na última quarta-feira (25), por meio de um vídeo, Gimenez disse que está usando andador, muletas e cadeira de rodas.

“Minha perna está melhorando, mas ainda não consigo colocar o pé no chão. Então, não consigo andar. Isso me deixa um pouco desesperada. Sou uma pessoa ágil, estou sempre fazendo coisas. Como não consigo me locomover, fico bastante angustiada.”

“Então, isso me deixa bastante angustiada, me traz bastante desconforto. Meu pé não só não pode encostar no chão, como ninguém pode enconstar nele. Eu tenho essa perna comprida, fico olhando para o meu pé e me dá um desespero. Estou andando de andador, muletas, que ainda estou aprendendo, e cadeira de rodas”, começou.

Luciana comentou as adversidades que enfrentou. “Estou ainda com muitos remédios. Os remédios não cortam a dor, e a gente não quer aumentar a dose porque, na verdade, a gente quer parar de tomar. Arrisco dizer que é o momento mais desafiador da minha vida. Nunca passei por isso.”

“Já tive outros tipos de problemas, como psicológicos, bullying e ataque. Hoje, o que eu mais queria era poder estar na correria, e chego numa questão muito simples. Queria estar andando… estou dependente de pessoas, amigos e ajudantes, para que eu possa me locomover. Me fez olhar a vida de uma outra maneira. Essas duas semanas foram um soco, e estou me deparando com essa nova realidade, recebendo com humildade e com vontade de sair dessa uma pessoa mais forte”, concluiu.