Gustavo Corasini compartilha vídeo em cadeira de rodas após acidente

O ator mirim Gustavo Corasini apareceu em um vídeo nas suas redes sociais andando, sozinho, de cadeira de rodas

Gustavo Corasini, ator mirim de 'Pantanal', é filmado tentando andar sozinho de cadeira de rodas
Gustavo Corasini, ator mirim de ‘Pantanal’, é filmado tentando andar sozinho de cadeira de rodas – Foto: Reprodução / Instagram

Gustavo Corasini, ator mirim que participou do remake de “Pantanal“, usou os Stories de seu Instagram no começo da tarde desta sexta-feira (09/09) para compartilhar um vídeo onde aparece andando sozinho em uma cadeira de rodas.

O ator mirim de apenas 12 anos de idade recebeu alta hospital no começo de setembro após ser atropelado por uma vizinha no fim de agosto.

Gustavo Corasini em seu Instagram
Gustavo Corasini em seu Instagram – Foto: Reprodução / Instagram

O artista, que viveu Tadeu na trama, durante a infância do personagem, mostrou seu processo de recuperação através de suas redes sociais. “Um dia de cada vez…”, escreveu ele na legenda do vídeo, onde é possível vê-lo tentando se locomover sozinho na cadeira de rodas.

Entenda o acidente de Gustavo Corasini

Em uma recente conversa com a “Quem“, a assessoria do artista explicou que tudo começou com um acidente em uma obra: “Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi tirar o carro para dar passagem ao resgate, perdeu o controle e prensou as duas crianças contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo, infelizmente, faleceu. Gustavo foi operado, mas já foi para o quarto e está fora de perigo”.

Através das redes sociais, a mãe do garoto abriu uma vaquinha online para ajudar a organizar o enterro do amigo de seu filho, lamentando a morte do menino, que cuidava dos irmãos para a mãe poder trabalhar como diarista: “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele”.