Luana Piovani critica ‘novinhos’ na hora do sexo: “Ninguém trepa bem com 20 anos”

Atriz acredita que as pessoas só ficam boas de cama após os 20 anos.

Luana Piovani – Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani – Foto: Reprodução / Instagram

A entrevista de Luana Piovani ao podcast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (26/10). No trecho em questão, Luana Piovani crítica o desempenho sexual de pessoas que ainda estão na faixa dos 20 anos de idade.

Questionada pela apresentadora se transava bem quando era mais nova, Luana disse: “Ninguém trepa bem com 20 anos, se você tem 20 anos e acha que trepa bem, desculpa te dizer, você está enganado. A gente vai trepar bem depois, com 20 anos a gente está descobrindo, esquece”, iniciou ela.

“É a experiência que trás coisa pra gente, até porque tem uma coisa da juventude que quer mostrar performance. É um erro, tem que ter calma e curiosidade, não ter pudor. Sexo tem que ser sem pudor, ter intimidade e estar a vontade. E também se conhecer, ter autoconhecimento”, acrescentou Luana.

Nas redes sociais, Luana Piovani ganhou o apoio das mulheres, mas também recebeu críticas. O rapper Orochi, por exemplo, se manifestou. “Vai achando kkkkk”, debochou ele em um perfil de fofoca no Instagram. “Certíssima ela, e quem discorda deve ter 20 anos [risos]”, comentou uma internauta. “Engraçado que só os homens não concordam kkkkkkk. Mas gente, ela está certíssima”, afirmou mais uma. “Todos que estão depois dos 30 sabem que é verdade, salvo algumas exceções. Os mucilon tudo revoltado porque o padrão deles é baixo mesmo. Querem reproduzir os vídeos. Mas sim, ela só disse verdade”, destacou outro.