Luana Piovani alfineta Dado Dolabella após ator divulgar música para Wanessa: “Ri de chorar”

Luana Piovani debochou da nova música de eu ex, dedicada à Wanessa Camargo.

Luana Piovani - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Luana Piovani – Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Dado Dolabella surpreendeu os internautas ao divulgar uma nova música recentemente, feita para a amada Wanessa Camargo, e foi alvo de diversas críticas, incluindo a sua ex, Luana Piovani. A atriz usou suas redes sociais para debochar do artista e ironizou a canção como “obra da música brasileira”.

“Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra-prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra-prima atual MPB’. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados“, começou a famosa nos stories de seu Instagram.

A artista continuou: “É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra-prima. Já ri tanto, ri de chorar. Ri sozinha. A moça aqui em casa deve estar achando que sou louca. Fiquei aqui rindo, lágrimas escorriam“. A canção de Dolabella cita a “saudade” e “paz”, além de relembrar quando foi condenado por agressão contra Luana durante a época de seu antigo relacionamento.

Luana Piovani critica ‘novinhos’ na hora do sexo

A entrevista de Luana Piovani ao podcast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi, viralizou nas redes sociais em outubro do ano passado. No trecho em questão, Luana Piovani crítica o desempenho sexual de pessoas que continuam na faixa dos 20 anos.

Questionada pela apresentadora se transava bem quando era mais nova, Luana disse: “Ninguém trepa bem com 20 anos, se você tem 20 anos e acha que trepa bem, desculpa te dizer, você está enganado. A gente vai trepar bem depois, com 20 anos a gente está descobrindo, esquece”, iniciou ela.