Gretchen sai em defesa de Ludmilla após polêmica com Luana Piovani envolvendo o hino nacional

A eterna Rainha do Rebolado não economizou nas palavras.

Gretchen e Luana Piovani - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen e Luana Piovani – Foto: Reprodução / Instagram

Gretchen saiu em defesa da mãe de Ludmilla em uma nova polêmica. Tudo começou após Silvana Oliveira se revoltar com os comentários racistas de internautas contra a filha. Além disso, a mãe da cantora esculachou Luana Piovani, uma das pessoas que criticaram a funkeira após a falha ao cantar o Hino Nacional.

Em seu perfil no Instagram, a Rainha do Rebolado comprou a briga da mãe de Ludmilla, e mandou uma indireta para Luana Piovani. Sem citar diretamente o nome da ex-mulher de Pedro Scooby, Gretchen ainda marca Silvana Oliveira e a cantora carioca na publicação ao dar aquela alfinetada com um tom bem crítico.

“Oi minha amiga maravilhosa, Silvana! Pode não ter ‘certas brasileiras’ que defendem a tua filha, mas tem essa brasileira aqui que conhece você, que conhece a sua filha e que tem o maior carinho por vocês”, iniciou. Gretchen afirmou que mãe e filha podem sempre contar com ela quando precisar. “E, sim, sempre que precisar vou defender, não só a Ludmilla, não só vocês, mas qualquer pessoa que for vítima de racismo, porque isso é não existe. Isso é simplesmente retrogrado, isso é muita falta de sentimento, aliás, o ser humano tá assim”, prosseguiu.

Por último, a Rainha do Rebolado prestou solidariedade a Ludmilla e Silvana Oliveira. “Foram falar dos meus pelos e não vão falar da tua cor? Não ligue! Nós, pessoas que somos nós mesmas, que somos seguras, que temos voz e podemos fazer o que quisermos da nossa vida, a gente é atacado. Então, não se importe”, concluiu Gretchen ao citar o racismo que Ludmilla sofreu dos internautas.