Leandra Leal comenta planos para primeira gravidez

Leandra Leal explicou sobre os planos para engravidar pela primeira vez e a decisão de dar irmãos à filha adotiva.

Leandra Leal - Foto: Reprodução / Instagram
Leandra Leal – Foto: Reprodução / Instagram

Mãe adotiva de Julia, de 8 anos, a atriz Leandra Leal falou sobre a possibilidade de engravidar pela primeira vez do atual marido, o cineasta e fotógrafo Guilherme Burgos. A menina é fruto da ação dela com o ex, o gerente cultural Alê Youssef.

A famosa conversou com a revista Crescer e explicou que planeja se tornar mãe do jeito que sempre sonhou: “Estava tão aberta a esse encontro que, ao olhar pela primeira vez para Julia, a reconheci como minha filha imediatamente. Eu a escolhi e ela me escolheu. Quero que Julia conviva com irmãos. Quero ter mais filhos. Julia já é uma criança que sabe dividir, lida bem com o outro”.

Mas mimar é inerente ao papel de mãe e pai. Por mais que a gente dê limites e tente controlar o que faz por um filho, isso é sempre muito! Ter outras crianças em casa vai ser bom para todos. Não há prazo, mas quero tanto gerar quanto adotar novamente“, revelou a artista, que está longe das novelas desde 2014.

Leandra Leal comenta adoção da filha Julia

Mãe de Julia, de 8 anos, Leandra Leal contou sobre a adoção da filha nas redes sociais, no último mês de maio, quando se comemora o Dia Nacional da Adoção. A atriz de 40 anos relembrou o primeiro ensaio com a menina ao publicar uma série de fotos.

A famosa usou seu perfil do Instagram para se derreter por Julia: “Hoje é o Dia Nacional da Adoção. Eu celebro essa escolha todos os dias, nada é tão importante, transformador e lindo quanto ser mãe da minha filha. Eu agradeço esse caminho, a nossa história e o nosso encontro“.