Leandra Leal comenta adoção da filha Julia: “Celebro essa escolha todos os dias”

Leandra Leal celebrou o Dia Nacional da Adoção em uma homenagem feita para a filha nas redes sociais.

Leandra Leal - Foto: Reprodução / Instagram
Leandra Leal – Foto: Reprodução / Instagram

Mãe de Julia, de 8 anos, Leandra Leal contou sobre a adoção da filha nas redes sociais, nesta quinta-feira (25/05), quando se comemora o Dia Nacional da Adoção. A atriz de 40 anos relembrou o primeiro ensaio com a menina ao publicar uma série de fotos.

A famosa usou seu perfil do Instagram para se derreter por Julia: “Hoje é o Dia Nacional da Adoção. Eu celebro essa escolha todos os dias, nada é tão importante, transformador e lindo quanto ser mãe da minha filha. Eu agradeço esse caminho, a nossa história e o nosso encontro“.

“Adotar é amor. #Tbt do nosso primeiro ensaio com o amigo Jorge Bispo”, finalizou a artista, que adotou a filha ao lado do ex-marido, o gestor cultural Alê Youssef, com quem ficou entre 2010 e 2018.

Leandra Leal posa em registro ousado e exibe decote

Leandra Leal compartilhou um registro ousado nas redes sociais, ao celebrar a chegada da sexta-feira do dia 12 de maio. A artista de 40 anos posou para uma foto em que aparece exibindo o decote e as mãos.

Na linha do tempo em seu perfil do Instagram, a famosa escreveu: “Oi, sexta”. No clique feito por seu marido, o cineasta Guilherme Burgos, Leandra mostra apenas o decote e as mãos. Ela recebeu inúmeros elogios dos seguidores.