Kim Kardashian lança novo podcast em serviço de streaming

A socialite Kim Kardashian fez uma parceria com o Spotify para abordar as desigualdades raciais e falhas na Justiça.

A socialite Kim Kardashian
A socialite Kim Kardashian – Foto: Reprodução / Instagram

Kim Kardashian lançou seu primeiro podcast através da plataforma “Spotify” durante esta segunda-feira (03/10), chamado “Kim Kardashian’s, The System: The Case Of Kevin Keith”. Os dois primeiros episódios da produção já estão no ar para os ouvintes. Os episódios chegaram no Spotify cerca de dois anos após a empresária e socialite assinar um contrato exclusivo com a plataforma.

A série, narrada por Kim, é inspirada em seu interesse de anos pela reforma da justiça criminal, se concentrando em Kevin Keith, um homem que foi condenado a morte, em Ohio, por cometer um assassinato triplo.

Além da famosa, o podcast também é narrado pela produtora e defensora da reforma da justiça criminal, Lori Rothschild Ansaldi. A série se concentrará nas tentativas de Keith ao longo dos anos de provar sua inocência após ser condenado em 1994. A famosa revelou anteriormente que havia evidências físicas conetadas ao condenado, que ainda está preso na Instituição Correcional Marion, em Ohio.

Kim Kardashian e os crimes em seu podcast

Estou muito esperançosa com este podcast, apenas para divulgar sua história, porque acho muito importante que as pessoas entendam que… Nosso sistema está tão fod***“, disse a famosa socialite, ex-esposa do rapper Kanye West, em uma conversa com o condenado no podcast, via “Variety“.

Recentemente, a celebridade dos Estados Unidos vem enfrentando um processo de separação com o ex-marido. O rapper chegou a contratar um sexto advogado de divórcio para ajudar em seu caso, recorrendo ao profissional que representou Melinda Gates em seu processo multimilionário com o empresário Bill Gates.