Kim Kardashian voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais após mais um lançamento de sua marca de lingerie, loungewear e roupas modeladoras, “Skims“. Internautas e fãs da socialite e empresária não ficaram convencidos de que o novo lançamento realmente sirva para qualquer pessoa, como a marca promete.
Com o nome de “Fits Everybody Micro Thong” (ou “microtanga que serve em todo mundo”, traduzindo para o português), a peça da grife da famosa, que tem o estilo “fio dental”, foi disponibilizada em 12 cores, sendo nove em tons nude. Os tamanhos da calcinha variam do PPP ao 4G e custa em torno de R$ 81 na atual cotação.
Usuários do Twitter comentaram sobre a roupa de baixo realmente funcionar e servir para qualquer tipo de corpo, porém, “chamar isso de ‘serve em todo mundo’ é loucura”, comentou uma seguidora da empresária.
Kim Kardashian é criticada por calcinha de sua marca
“Garota, isso é no máximo uma cobertura de clitóris”, comentou uma outra pessoa. “Isso mal cabe na própria modelo”, disse outra. Uma seguidora de Kim ainda brincou: “Isso não é uma calcinha, é um tapa-olho”. Mesmo com as críticas negativas, outros comentários de clientes elogiaram a peça de roupa, revelando que ela serviu.
“Elas têm a quantidade perfeita de cobertura”, garantiu uma pessoa. “Serve bem e desaparece por baixo da roupa”, disse mais uma. No último mês, a empresária dividiu seus fãs com outro lançamento: um vestido que deixa o “cofrinho” aparecendo. “Agora, onde eu deveria usar isso?” questionou uma pessoa sobre o vestido.