Kim Kardashian compartilha piora em caso de psoríase: “Não sei o que está acontecendo”

A famosa empresária Kim Kardashian revelaa tual surto "doloroso" da doença autoimune que enfrenta há 15 anos.

Kim Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Kim Kardashian – Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Kim Kardashian, a socialite, empresária e estrela de reality shows, compartilhou com seus 364 milhões de seguidores um recente agravamento de sua psoríase, doença autoimune que enfrenta há aproximadamente 15 anos. Aos 43 anos, a empresária revelou estar lidando com um surto “doloroso”, mostrando manchas vermelhas acompanhadas de erupções, descamação e coceira.

Quão louca está minha psoríase agora, pessoal”, disse Kim, ampliando uma grande mancha vermelha em sua panturrilha. “Está tudo na minha perna e não sei o que está acontecendo, mas preciso descobrir isso… isso é uma loucura“, lamentou a famosa, ex-esposa do polêmico rapper Kanye West.

Kim Kardashian afirmou que “não tem certeza” do que desencadeou o surto, destacando que não alterou sua dieta recentemente, o que foi a causa de outro surto significativo em 2022. “Eu tentei de tudo“, escreveu ela. “A psoríase é um saco”, protestou.

Kim Kardashian conversa com seguidores sobre o problema de saúde

Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Em seus stories, Kim mencionou a mancha que normalmente se localiza em sua perna, observando que seu tamanho vem aumentando. “Posso dizer que está descendo pela minha perna, subindo pela minha perna e subindo pela minha coxa“, compartilhou. Apesar do desafio, a empresária tentou encontrar um lado positivo, ao identificar um formato de coração na área afetada.

Espere, estou viajando ou minha psoríase tem o formato de um coração para o Dia dos Namorados“, disse ela, enquanto ampliava a marcação. “Sorte minha, tenho psoríase em formato de coração“, ironizou, mostrando sua resiliência diante das adversidades da doença autoimune.