Jennette McCurdy detalha momento perturbador vivido na Nickelodeon

A artista escreveu em seu livro "I'm Glad My Mom Died" algumas coisas em que viveu na emissora

Jennette McCurdy
Jennette McCurdy

Jennette McCurdy, conhecida pelo seu papel de Sam na série de sucesso da Nickelodeon, iCarly, escreveu em seu novo livro “I’m Glad My Mom Died“, e o The New York Times revelou alguns trechos no qual a artista conta detalhes de seus momentos na emissora.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Em um dos trechos mostrados pelo jornal, Jennette contou um momento perturbador vivido por ela, quando estava “sendo fotografada de biquíni em uma prova de guarda-roupa e sendo encorajada a beber álcool por uma figura intimidadora que ela simplesmente chama de Criador”.

VEJA TAMBÉM:

Boa parte do livro é sobre o relacionamento que ela teve com sua mãe que morreu de câncer em 2013, a artista sempre alegou que ela era controlada e abusada durante toda a sua infância e detalha o quanto sua mãe a controlava desde as refeições que fazia, até a realização de exames íntimos.

Durante esses tempos, ela afirma que sua mãe, Debra, nunca interveio e descartava os momentos problemáticos que submetida, alegando que faziam parte da experiência de Hollywood e dizia: “Todo mundo quer o que você tem”.

O jornal já havia mostrado outro trecho onde Jennette expôs a diferença de tratamento entre ela e Ariana Grande nos bastidores da série Sam & Cat, por parte da equipe, já que ela teria sido proibida de aceitar trabalhos por fora, enquanto a cantora já tinha diversos projetos.

Ela ainda relatou que recusou uma proposta da Nickelodeon de US $ 300.000 para nunca falar sobre suas experiências na produtora em seu livro, ao ser procurada pelo The New York Times, a empresa se recusou afalar sobre isso.