Jennette McCurdy expõe motivo de não participar do revival de ‘iCarly’

A artista ainda contou sobre sua amizade com Miranda Cosgrove

Jennette McCurdy expõe motivo de não participar do revival de 'iCarly'
Jennette McCurdy expõe motivo de não participar do revival de ‘iCarly’

Jennette McCurdy, conhecida pelo seu papel de Sam na série de sucesso da Nickelodeon, iCarly, lançou oficialmente seu tão comentado novo livro “I’m Glad My Mom Died“, no qual fala sobre os momentos de abuso de sua mãe e também os momentos em que passou atuando.

A ex-atriz, contou seus momentos ao lado de Miranda Cosgrove durante as seis temporadas da série, revelando que quando conseguiu o papel de Sam, tinha apenas 14 anos e ficou “fascinada” ao saber da “independência” da protagonista, algo que desconhecia devido seu relacionamento com a mãe.

Ela caminhava sozinha para pegar comida em um restaurante próximo diferente a cada dia – sozinha! Como é isso? Então eu sempre ouvia quando ela voltava para o estúdio porque ela estaria interpretando Gwen Stefani ou Avril Lavigne dela. Eu conhecia esses artistas, mas mamãe não me permitiu ouvi-los porque ela disse que a música deles poderia me fazer querer ‘fazer coisas ruins’“, escreve Jennette em seu livro.

No set, Miranda dizia palavrões como ‘merda’ e ‘bunda’, e ela usava o nome do Senhor em vão pelo menos cinquenta vezes por dia. Mamãe me avisou para não chegar muito perto de Miranda porque ela não acredita em Deus“, completou ela.

Porém, elas logo desenvolveram uma amizade no set no qual McCurdy diz: “… Mesmo que pessoalmente Miranda parecesse tímida e quieta, ela tinha uma personalidade distinta e hilária através de suas palavras escritas. Muitas das coisas que ela disse me fizeram rir. Sua maneira de observar as coisas – pessoas, hábitos, natureza humana . Eu a amava. E eu estava tão animado que estávamos nos tornando amigos“.

Minha amizade com Miranda tem sido uma fonte de camaradagem e apoio emocional“, escreve ela. “Sou amiga do resto do elenco também, mas minha conexão com Miranda é diferente e especial. Nós Skype nos fins de semana e vemos filmes no ArcLight depois do trabalho“.

Jennette ainda revela que elas “se afastaram” um pouco na mesma época em que um revival de iCarly estava sendo bastante falado e em andamento, no que Miranda tentou convencer a amiga a voltar ao seriado, porém a mesma foi firme na decisão.

Miranda, não estou fazendo o revival. Não há nada que você possa dizer para me convencer. Ela me disse que acha que o reboot pode ser uma oportunidade para todos nós do elenco ‘voltar lá’, talvez ter outras oportunidades com isso“, lembra.

Logo depois ela revela que Miranda havia dito que teria “um bom dinheiro”, no que a interprete de Sam disse: “Mas há coisas mais importantes do que dinheiro. E minha saúde mental e felicidade se enquadram nessa categoria’“.

Há um momento de silêncio. É um daqueles raros momentos em que sinto que não falei muito, ou muito pouco. Sinto que me representei com precisão e não há nada que eu mudaria na maneira como disse isso. sinta-se orgulhosa. Nós encerramos nossa conversa, prometendo manter contato, e desligamos“, finaliza ela.