Jennette McCurdy volta a falar sobre relação com Ariana Grande

Em uma nova entrevista ela se abriu sobre o que sentia de Ariana na época em que trabalhavam juntas

Jennette McCurdy e Ariana Grande
Jennette McCurdy e Ariana Grande

Jennette McCurdy conhecida pelo seu papel de Sam na série de sucesso da Nickelodeon, iCarly, concedeu uma entrevista ao Nightline para falar sobre o seu novo livro “I’m Glad My Mom Died“, detalhes de seus momentos na emissora enquanto fazia séries de sucesso e convivia com diversos outros artistas.

Na entrevista, ela falou um pouco sobre seus momentos trabalhando ao lado de Ariana Grande no spin-off de curta duração, Sam & Cat. Ela explicou sobre o ciúmes sentia da artista na época.

Você literalmente escreveu: ‘Eu frequentemente cometia o erro de comparar minha carreira com a de Ariana‘”, leu a apresentadora diretamente do livro de McCurdy. “E ter ciúmes de tudo – ter ciúmes de sua infância, ciúmes de uma carreira musical que você nem queria”.

Claro”, responde ela com uma risada. “Fiquei com ciúmes especificamente por ela ter feito charadas com Tom Hanks. Isso é o que me pegou. Charadas com Tom Hanks! Mas eu era tão jovem na época e eu acho muito difícil não se comparar com alguém nessa idade, quando você está em um ambiente ao redor deles o tempo todo. Então eu cometi esse erro repetidamente. E estou feliz por estar em um lugar agora onde eu não trocaria posições com alguém”.

No livro, ela conta uma vez em que passou um episódio no set atuando ao lado de uma caixa depois que os escritores da sitcom tiveram que criar um cenário em que o personagem de Ariana estava presa dentro do objeto para que ela pudesse se apresentar no Grammy Awards.

Jennette McCurdy expõe motivo de não participar do revival de ‘iCarly’

Jennette McCurdy, contou ainda no livro seus momentos ao lado de Miranda Cosgrove durante as seis temporadas da série, revelando que quando conseguiu o papel de Sam, tinha apenas 14 anos e ficou “fascinada” ao saber da “independência” da protagonista, algo que desconhecia devido seu relacionamento com a mãe.

A ex-atriz revela que elas “se afastaram” um pouco na mesma época em que um revival de iCarly estava sendo bastante falado e em andamento, no que Miranda tentou convencer a amiga a voltar ao seriado, porém a mesma foi firme na decisão.

Miranda, não estou fazendo o revival. Não há nada que você possa dizer para me convencer. Ela me disse que acha que o reboot pode ser uma oportunidade para todos nós do elenco ‘voltar lá’, talvez ter outras oportunidades com isso“, lembra.

Logo depois ela revela que Miranda havia dito que teria “um bom dinheiro”, no que a interprete de Sam disse: “Mas há coisas mais importantes do que dinheiro. E minha saúde mental e felicidade se enquadram nessa categoria’“.

Há um momento de silêncio. É um daqueles raros momentos em que sinto que não falei muito, ou muito pouco. Sinto que me representei com precisão e não há nada que eu mudaria na maneira como disse isso. sinta-se orgulhosa. Nós encerramos nossa conversa, prometendo manter contato, e desligamos“, finaliza ela.