Jade Picon rebate críticas sobre seu corpo: “Sempre vai ter algo ruim pra dizer”

Jade respondeu um comentário reclamando de seu corpo

Jade Picon rebate críticas sobre seu corpo: "Sempre vai ter algo ruim pra dizer"
Jade Picon rebate críticas sobre seu corpo: “Sempre vai ter algo ruim pra dizer”

Na última quarta-feira (04), Jade Picon compartilhou em suas redes sociais, um vídeo em seu primeiro treino do ano na academia, exibindo assim seu corpo, porém ela precisou rebater algumas críticas que sofreu.

A influenciadora parece ter perdido a paciência com tantas críticas ao seu corpo e compartilhou print dos comentários sobre seu corpo nos stories e falou sobre o assunto, mandando recado para os haters.

Um internauta dizia: “Para ter isso? Engrossa mais essas pernas” e ainda respondendo às postagens anteriores dela, quationava: “E essa corrente de prender cachorro?”, então Jade disparou: “Tem gente que sempre vai ter algo ruim pra dizer, né? E olha: na maioria das vezes não é sobre você!!! Lembra disso”.

Marcia Sensitiva surpreende com previsão sobre Jade Picon: “Não volta mais”

Durante o programa ‘Sensacional’, de Daniela Albuquerque, na Rede TV!, Marcia Sensitiva fez algumas revelações sobre o futuro de Jade Picon, tanto sobre sua carreira como vida amorosa.

Marcia revelou que Jade continuará investindo na carreira de atriz e irá para fora do Brasil estudar. “Ela é linda e fala bonito, só faltou um pouquinho de treino. Mas ela vai para fora estudar, vai morar um tempo fora do país no ano que vem”, disse.

Já sobre sua vida amorosa no próximo ano, ela disse: “Amor, não, não tem nada. Ela é muito exigente com ela, exige tanto dela mesmo que nem vive. Para ter um homem, ele tem que ser cheiroso, bonito e maravilhoso. Esse ano nada. Como está, vai ficar”.

Porém, disse que Jade formará uma família no futuro: “Vai casar, vai ter dois filhos, mas este ano, não. Ela não vai mais morar aqui, essa menina vai casar e ir embora. Tem uma coisa chamada síndrome da estrangeira, na hora que ela embicar lá fora, não volta mais”.