Humberto Martins posa com Jade Picon nos bastidores de ‘Travessia’: “Curtindo ela curtindo o novo trabalho”

O ator fez questão de mostrar seu apoio público ao trabalho da influencer como atriz, que vem sendo fortemente criticado nas redes sociais.

Humberto Martins e Jade Picon - Foto: Reprodução / Instagram
Humberto Martins e Jade Picon – Foto: Reprodução / Instagram

Humberto Martins mostrou que não vem se importando com as pesadas críticas que a influencer Jade Picon vem recebendo por seu trabalho na novela ‘Travessia’, escrita por Glória Perez para o horário nobre da Globo. O ator, que interpreta o pai da personagem dela na trama, usou seu Instagram nesta segunda-feira (14/11) para mostrar o seu apoio, publicando uma foto ao lado da jovem.

“Curtindo ela curtindo o novo trabalho”, escreveu Humberto, que interpreta o poderoso empresário Guerra, pai de Chiara, personagem de Jade. O público que acompanha o artista na rede social concordou, em sua maioria, com a posição dele em relação ao trabalho que a influencer vem apresentando na novela.

“Dá para ver a Jade evoluindo em cada cena da Chiara e eu fico muito feliz de ver um ator renomado igual o Humberto dando esse apoio para ela”, escreveu uma fã na área de comentários. “Essa menina é linda e está se saindo bem, junto com este talentoso”, afirmou outro.

Chay Suede já defendeu trabalho de Jade Picon

Chay Suede resolveu defender a colega de elenco, Jade Picon, que estreou como atriz na nova novela “Travessia“, e falou sobre as críticas que a ex-BBB tem recebido. Na trama, os dois protagonizam par romântico.

ator foi convidado para atuar em “Rebelde” (2011), da Record TV, após participar do programa Ídolos em 2010: “Quando eu recebi o convite para fazer ‘Rebelde’ eu nem imaginava o que fazia um ator. Claro que eu sabia que um ator interpretava um personagem, mas eu não fazia ideia de como funcionava a dinâmica de trabalho, de como funciona o ofício, das coisas que eu precisava aprender e reaprender todo dia”, disse ele durante coletiva.

O mundo era diferente. 12 anos, mas muita coisa mudou. A internet era diferente, o tipo de exposição que a gente sofria era diferente“. Suede continuou: “Então sofri alguma retaliação por não ser ator, mas não foi nessa proporção. O fato é que eu fiquei esperando lembrarem disso, porque eu realmente não era ator, foi um convite e através dessa primeira oportunidade eu descobri minha profissão”. Após sua primeira atuação em uma novela, Chay admitiu que desenvolveu amor pelo seu trabalho: “Se aconteceu comigo dessa maneira, pode acontecer com muitas outras pessoas”.

Redator com passagens pelo MAZE Blog (MTV), Cenapop (UOL), Splash (UOL) e Bolavip Brasil, além de apresentador e roteirista no Canal Cinco Tons, no YouTube. É editor-chefe do Hit Site desde 2022. E-mail: [email protected]