Gretchen defende cabeleireira após ser criticada por novo visual: “Eu que pedi”

Cantora colocou um mega hair com franja e mechas loiras.

A cantora Gretchen foi até suas redes sociais, nesta terça-feira (29), para desabafar sobre as críticas direcionadas ao seu novo visual. Por estar enfrentando a alopecia, a cantora aderiu a um mega hair com franja e um mesclado de mechas loiras. No entanto, para surpresa dela, muitos internautas resolveram debochar de seu estilo.

“Teve um monte de cabeleireiro que entrou em contato comigo dizendo ‘deixa eu fazer seu cabelo, sua cabelereira não acertou no tom’. Não gente, ela não decidiu. Ela simplesmente colocou o que eu pedi. Eu pedi esse tom, eu pedi esse mesclado com preto, eu pedi essa franja. Eu acho feio cabeleireiros profissionais virem querem falar do trabalho da minha profissional para mostrarem o seu trabalho”, desabafou a rainha do rebolado.

Um fã-clube da cantora aconselhou os críticos de plantão a se calar quando não tiverem opiniões boas sobre a aparência da artista. “Eu acho o cúmulo do absurdo! Essa gentinha que vem querer se meter na vida da Gretchen! Se ela muda o visual, o povo quer criticar, se ela faz uma harmonização, o povo quer criticar. Gente, tomem conta de suas vidas! Deixa a Gretchen fazer e viver do jeito que ela quiser. O cabelo é dela, o rosto, o corpo é dela“, diz o texto compartilhado pela eterna rainha do rebolado no Stories do Instagram.

Gretchen também já tinha rebatido as críticas à transformação. “É por isso que eu amo internet, porque agora o assunto é que o tom do meu cabelo não está combinando comigo. Mas vamos brincar de vidinha? Cada um cuida da sua?”, ironizou.