Ao resgatar foto antiga, Eliezer comenta sobre sua aparência antes de procedimentos estéticos e cirurgias

Através de suas redes sociais, o influenciador digital Eliezer respondeu algumas perguntas de fãs e seguidores sobre seus procedimentos.

Eliezer - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer
Eliezer – Foto: Reprodução / Instagram @eliezer

Eliezer, o influenciador digital de 33 anos, divulgou uma imagem do passado durante uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores no domingo passado (27/08). Durante essa interação, o influencer, que passou por alguns tratamentos estéticos faciais, concordou com um seguidor que comentou: “Não existe pessoa feia, existe falta de prioridade e dinheiro, concorda?“.

Oooooo (sic) se concordo [risos]”, retrucou o influencer, compartilhando uma imagem de quando era mais jovem e antes das cirurgias estéticas. Adicionalmente, Eliezer também revelou que se tivesse a oportunidade de aconselhar seu antigo “eu” que participou da22ª edição do BBB, diria para diminuir o consumo de bebidas alcoólicas.

O marido da também influencer Viih Tube ainda recebeu uma crítica sobre a sua aparência durante a participação no reality show. “Eli, me desculpa a sinceridade, mas seu bigode, na época do BBB, era feio demais. Amo você”, confessou um internauta para o famoso. Usando bom humor, ele fez uma reflexão: “Acho que pior do que o bigode era essa barbicha de bode“, pontuou.

Influencer compartilha clique antigo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer
Influencer compartilha clique antigo em suas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram @eliezer

Recentemente, o casal Eliezer e Viih Tube mostraram para os seus seguidores o que fazem para acalmar a filha, Lua Di Felice, quando ela está “agitada”. Em vídeo divulgado por Eliezer, a moça aparece passeando com a pequena dentro de casa. A técnica tem surtido efeito e eles aderiram de vez. No vídeo publicado, ambos aparecem inicialmente passeando no parque com a filha. “Estamos trazendo a Lua no parque para ver um pouco de verde, ar puro. Porque em casa a gente fica dando volta com ela na cozinha. A cozinha tem uma ilha e a gente fica andando em volta”, contou ele, que evita andar na rua por questão de segurança.