“Foi machista”, diz Humberto Carrão ao comentar repercussão de solteirice

Humberto Carrão costuma evitar compartilhar vida pessoal nas redes sociais.

Humberto Carrão
Humberto Carrão virou assunto após término do namoro – Foto: Reprodução

Solteiro desde que terminou o namoro, Humberto Carrão virou um dos assuntos mais comentados após o fim da relação com Chandelly Braz, com quem ficou casado por dez anos. O ator contou, ao jornal O Globo, sobre como se sente por conta de comentários sobre sua solteirice nas redes sociais.

“Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente, com a mulher“, disparou Carrão, que ainda mantém amizade com ex-esposa.

Discreto, ele viu suas amigas criarem um grupo no WhatsApp para alertar sobre quando fosse flagrado durante passeios no Rio de Janeiro. Já no Twitter, houve até uma espécie de leilão. “Humberto Carrão solteiro. Amigas frequentadoras das rodas de samba, blocos de carnaval e botecos, conto com vocês“, dizia o tuíte.

O artista costuma evitar compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais e diz que não se considera “pegador”. Na TV, ele evita protagonizar papéis do tipo. “Não sou seduzido pelo lugar de galã, nem no trabalho e nem na vida. Isso é projeção de Twitter e eu não compro“, explicou ele.

Humberto Carrão fala de estreia de série inspirada em “Rota 66”

Humberto Carrão foi às redes sociais falar da estreia da série “Rota 66”, inspirada no livro escrito pelo jornalista Caco Barcellos, “Rota 66 – A Polícia que Mata“, que o rendeu o Prêmio Jabuti em 1993.

A Rota foi criada em abril de 1970. Como força auxiliar da ditadura. Foi a primeira tropa de elite brasileira e a sua função era a repressão contra guerrilheiros. Quando acabam os grupos de guerrilha no país, a Rota continua fazendo o mesmo com pessoas pobres de São Paulo“, começou o ator.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]