Eliezer passa noite acordado com filha após reação de vacina e faz desabafo

Através de suas redes sociais, o famoso influenciador digital Eliezer comentou como foi a noite de Lua Di Felice, sua filha.

Eliezer - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer
Eliezer – Foto: Reprodução / Instagram @eliezer

Na manhã desta quarta-feira (12/07), Eliezer compartilhou um desabafo em seu Instagram sobre a difícil noite que teve com sua filha, Lua Di Felice, fruto de seu relacionamento com Viih Tube. O motivo foram as reações que a pequena, com apenas 3 meses de vida, teve após tomar as vacinas.

“Noite bem difícil. Segunda a Lua tomou a vacina dos 3 meses e começou a ter reação nessa madrugada. Só agora a minha pequena conseguiu dormir“, lamentou o famoso em suas redes sociais.

O influenciador, de 33 anos, revelou na última terça-feira (11/07) os detalhes de sua jornada de emagrecimento. Após seguir uma dieta rigorosa por 47 dias, o famoso compartilhou fotos do antes e depois, mostrando os resultados alcançados com a restrição alimentar. Além disso, ele compartilhou seus planos e metas para manter seu novo estilo de vida saudável.

Eliezer mostra antes de depois após passar 47 dias em dieta

Influencer faz desabafo nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer
Influencer faz desabafo nas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram @eliezer

Nos Stories de seu Instagram, ele relatou que em 24 de maio deste ano estava com um peso de 102 quilos. Porém, hoje o marido de Viih Tube comemorou ao atingir a marca de 94 quilos, mostrando o progresso significativo em seu processo de emagrecimento.

Durante a nossa gravidez, eu parei de treinar, comi como se não houvesse o amanhã e engordei mais de 10 quilos em 5 meses. A Lua nasceu, a alimentação piorou, noites sem dormir e eu engordei mais, até que acordei e um dia resolvi mudar“, contou o influencer, mostrando o resultado dos 47 dias de dieta.