“Ele é psicopata”, diz influenciadora sobre Saulo Poncio após denúncia de agressão

Influenciadora Brenda Monique detonou Saulo Poncio após ter sido agredida.

Influenciadora Brenda Monique e Saulo Poncio
Brenda Monique revelou que foi agredida pelo influenciador – Foto: Reprodução

A influenciadora Brenda Monique relatou o caso de agressão que sofreu de Saulo Poncio, durante show do cantor Mumuzinho, e explicou que já o conhecia desde 2014. Em conversa com a Quem, ela contou que eles frequentavam a mesma igreja, época em que namorava Jonathan Couto, ex de Sarah Poncio, irmã de Saulo.

“Frequentávamos a mesma igreja e o Saulo se relacionava com a Letícia, que era minha amiga. Nunca tinha brigado com ele, mas sempre soube das coisas sujas que ele fazia. Não falava e não tinha contato. Quando não gosto, nem chego perto. Comecei a ver as atitudes dele e me afastei logo quando ele tentou agredir a Letícia. Fiquei bem com medo da pessoa dele. Só fala ‘oi’ e ‘tchau’ de longe“, disse Brenda.

A influencer continuou: “Esperei ele sair e entrar na área VIP para depois voltar para porta, onde eu estava esperando uma amiga. Ele foi e voltou. Na hora em que me viu voltando para a porta, ele voltou com toda a força do mundo. Falou alguma coisa para o meu ex-namorado dentro da área VIP e veio para a minha direção com dois seguranças grandes. Se esbarrou em mim com a maior força do mundo mesmo. Tem testemunhas que dizem que foi mais que um esbarrão. Eu não cheguei a ver, porque estava de costas, mas senti o impacto”.

Influenciadora desabafa sobre atitudes de Saulo

Ainda em seu relato, Brenda também aproveitou para desabafar e afirmar que vai tentar reunir mulheres que também dizem ter sido agredidas por ele. No Instagram, ela recebeu diversas mensagens de pessoas que sofreram algum tipo de abuso por Poncio. “Muitas mulheres mesmo relataram sobre o ocorrido. Ele age bem parecido com todas as meninas. A maioria das meninas são aquelas que acabaram de fazer dezoito anos, são vulneráveis e estão acabando de ir para a maioridade, que não vão dar problemas piores em questões legais. Ele pensa como vai agir. Em como vai coagir as meninas”.

Menina de dezoito anos não viveu nada da vida, é frágil e fácil de enganar. Ele é psicopata. Não tenho outra palavra para dar para uma pessoa que faz tantas atrocidades. Não postei nem metade dos relatos que estou recebendo. Estou tentando conciliar todas as vítimas para que elas possam falar. Todas têm uma história e sua importância na voz“, acrescentou ela.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]