Drag queen processa Tirullipa após polêmica de assédio na Farofa da Gkay

Tirullipa foi flagrado por vídeos tirando o biquíni das mulheres em uma brincadeira

Drag queen processa Tirullipa após polêmica de assédio na Farofa da Gkay
Drag queen processa Tirullipa após polêmica de assédio na Farofa da Gkay

A Farofa da Gkay ocorreu no começo de dezembro em Fortaleza, mas ainda segue rendendo, mas parece que desta vez envolverá até a justiça e o caso de Tirullipa com sua polêmica de assédio.

Para quem não lembra, no segundo dia de festa, o humorista foi flagrado em diversos vídeos, puxando o biquíni de diversas mulheres em uma brincadeira e após os registros repercutirem, ele foi expulso da festa.

Agora, a drag queen Halessia está processando Tirullipa, alegando a violação de sua intimidade, ao ter a sunga abaixada à força durante brincadeira na festa de Gkay que causou a expulsão do humorista.

Halessia, que também é influenciadora digital, conhecida como rainha das perucas, tipo laces usadas pelas famosas, pede R$ 50 mil de indenização por danos morais no processo movido.

De acordo com Agatha Nogueira Bayer, uma das advogadas da drag, Halessia brincava com outra pessoa para pegar sabonetes na banheira quando o humorista abaixou à força a sunga, expondo suas partes íntimas para todos que estavam no local.

Destacou também que, apesar de a cliente não estar vestida como drag queen, a brincadeira estava sendo transmitida pela TV e ainda completou dizendo que Tirullipa não estava participando da ativamente da brincadeira e usou de um momento em que a drag estava com os braços para trás e não tinha como sair da banheira para abaixar a sunga.

Tirullipa se manifesta mais uma vez sobre expulsão por assédio na “Farofa da Gkay”

Tirullipa voltou a se manifestar sobre sua expulsão da “Farofa da Gkay” no começo deste mês, após vídeos de uma brincadeira sua onde arranca buquines das mulheres viralizar.

Em uma sequência de vídeos, o humorista pediu que as pessoas não envolvessem as filhas e esposa dele no assunto e afirma que, apesar de algumas das meninas terem dito que se sentiram assediadas, não cometeu nenhum erro.

Ele começou dizendo: “Se vocês querem bater em mim, batam, mas não metam minha família nisso, minhas filhas não têm nada a ver com isso. Eu vou pagar pelo que fiz, estou pagando pelo que fiz, eu não cometi nenhum crime“.

O comediante ainda explicou que sabe que se excedeu, mas que é apenas um “palhaço” e conta que vai continuar fazendo a alegria dos seguidores e pediu que eles não atacassem ninguém: “O erro foi meu, eu assumi”, disse, assumindo a culpa.