Brad Pitt é flagrado comemorando aniversário com empresária e aumenta rumores de namoro

Brad Pitt foi flagrado com a empresária, Ines de Ramon em Hollywood no fim de semana

Brad Pitt e a empresária, Ines de Ramon / Crédito: The Grosby Group
Brad Pitt e a empresária, Ines de Ramon / Crédito: The Grosby Group

O Brad Pitt e a empresária, Ines de Ramon foram fotografados juntos em Hollywood, na Califórnia no domingo (18) para comemoração de seu 59º aniversário e aumentou os rumores de um possível romance.

O suposto casal foi fotografado saindo juntos de um carro antes de seguirem para festejar, porém, os rumores de um possível relacionamento entre eles começaram pela primeira vez em novembro, quando foram vistos de mãos dadas em um show de Bono em Los Angeles.

Já recentemente, uma fonte próxima disse à Us Weekly que o ator está apaixonado pela executiva: “Brad está apaixonado por Ines, mas eles não estão namorando oficialmente“.

A fonte ainda completou: “Eles estão passando um tempo juntos como amigos e realmente gostam da companhia um do outro” e ainda disse que Brad “não esperava encontrar alguém tão extraordinário como ela, mas estão se tornando muito próximos e verão o que desabrocha a partir daí”.

Brad Pitt defende Margot Robbie após atriz dizer que “roubou” beijo do colega em novo filme

Recentemente, Margot Robbie revelou em entrevista que “roubou” beijo de Brad Pitt durante o novo filme “Babilônia”, em que estrelam juntos. A estrela, no entanto, recebeu diversas críticas do público após a declaração, mas foi defendida pelo astro de Hollywood.

Durante conversa com o Entertainment Tonight, Pitt defendeu a liberdade artística de Margot, mesmo que não fosse para a cena acontecer: “Não, não necessariamente. Sempre há espaço para a interpretação do personagem. Acredite em mim, essa é a coisa mais mansa que ela faz nesse filme. Ela está pegando fogo nele. É o melhor que eu já vi dela“, explicou.

No Twitter, os internautas consideraram que a atitude de Robbie foi como um assédio: “Vamos deixar passar como de costume porque envolve uma mulher e não um homem? Vocês acham lindo e não acham que é assédio, né?”, disparou um. “Imagine se fosse ‘Brad Pitt deu um beijo improvisado em Margot Robbie’. Apenas imagine”, disse outro.