De topless, Bianca Bin compartilha reflexão sobre o corpo após mensagens maldosas

Bianca Bin lamentou ataques por posar de topless e aproveitou para compartilhar reflexão a respeito do assunto.

Bianca Bin - Foto: Reprodução / Instagram @biancafbin
Bianca Bin – Foto: Reprodução / Instagram @biancafbin

Bianca Bin enalteceu seu corpo nas redes sociais, nesta semana, ao compartilhar uma reflexão sobre os comentários maldosos que recebeu recentemente. A artista, que publicou registros de topless, chegou a lamentar a atitude de internautas, que enviaram mensagens preconceituosas.

“Depois dos últimos 2 posts, recebi alguns comentários em forma de controle. Por eles, quero compartilhar fragmentos de pensamentos de mulheres que admiro muito e compactuo com as ideias, como um convite pra reflexão: O autoritarismo começa com o controle sobre o corpo das mulheres(Gloria Steinem)”, começou a famosa em seu perfil do Instagram.

A atriz continuou: “Controlar o corpo das mulheres é uma forma de controlar as mulheres. Isso é algo que se vê não apenas no totalitarismo, mas algo que as sociedades patriarcais, em geral, sempre quiseram fazer. (Margaret Atwood). Que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância, já que viver é ser livre. (Simone de Beauvoir)“.

Bianca Bin posou de topless para exibir resultados de treinos

Na segunda-feira (29/01), Bianca Bin causou alvoroço em suas redes sociais por compartilhar registros em que aparece fazendo topless em frente a um espelho para mostrar o resultado de seus treinos intensos.

Nos cliques, a musa apareceu usando apenas uma calcinha enquanto cobria os seios com a mão. “Gostei de ver que tão curtindo acompanhar meus resultados. Aqui vai mais duas selfies de lapidação para vocês“, escreveu ela na publicação.