Após ataques, Dado Dolabella abre processo por danos morais: “Mentiras e acusações difamatórias”

Dado Dolabella revelou nas redes sociais que pretende recorrer à justiça por acusações difamatórias de internautas.

Dado Dolabella - Foto: Reprodução / Instagram @dadodolabella
Dado Dolabella – Foto: Reprodução / Instagram @dadodolabella

O ator Dado Dolabella não gostou das acusações que tem recebido recentemente e usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (01/02), para comentar sobre o processo de danos morais que está movendo. Ele afirma que vai recorrer à justiça por acusações difamatórias.

Em seu perfil do Instagram, o famoso disparou: “Mídias e redes sociais não são terra sem lei. Quem propagou ou seguir propagando as mentiras e acusações difamatórias vai ter que responder à justiça. Recentemente, ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito, em que os autores das publicações mentiram influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas, de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso. E que volta e meia usa suas redes para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter liminarmente os dados pessoais dos autores para tomada das medidas legais”.

“Juiz deferiu a liminar e determinou à rede social que forneça todos os dados de uma das autoras das publicações que me caluniaram e difamaram. O Juiz entendeu que a publicação revela potencial dano à minha imagem. Essa decisão se refere a apenas uma das ações ingressadas. Aguardando as demais decisões. A decisão proferida pelo juiz deixa claro que a rede social não é terra sem lei, e todos que continuarem estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos“, completou o artista.

Luana Piovani alfineta Dado Dolabella após ator divulgar música para Wanessa

Dado Dolabella surpreendeu os internautas ao divulgar uma nova música recentemente, feita para a amada Wanessa Camargo, e foi alvo de diversas críticas, incluindo a sua ex, Luana Piovani. A atriz usou suas redes sociais para debochar do artista e ironizou a canção como “obra da música brasileira”.

“Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra-prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra-prima atual MPB’. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados“, começou a famosa nos stories de seu Instagram.