Bruna Surfistinha é exposta por Luisa Mell em suposto caso de abandono de animais

Segundo Luisa Mell, quatro animais foram resgatados no apartamento de Bruna Surfistinha após mais de uma semana sozinhos.

Bruna Surfistinha e Luisa Mell - Foto: Reprodução / Instagram @bsurfistinhaoficial @luisamell
Bruna Surfistinha e Luisa Mell – Foto: Reprodução / Instagram @bsurfistinhaoficial @luisamell

Ativista comenta sobre o caso nas redes sociais

Esta semana, a escritora e ex-garota de programa Bruna Surfistinha foi alvo de denúncias por abandono de animais. Luisa Mell compartilhou a notícia, exibindo o boletim de ocorrência na quinta-feira (30/11). De acordo com a defensora dos animais, três gatos e um cachorro foram resgatados no apartamento de Bruna Surfistinha após permanecerem mais de uma semana sozinhos no imóvel.

A história que eu tenho é que ela teve a luz cortada por falta de pagamento, inadimplência. Ela teria saído do apartamento e deixado os animais lá“, relatou a ativista sobre Bruna Surfistinha. “Ela estava indo alimentar e colocar água, mas parece que ela não ia ao local já há mais de uma semana, então a administradora do condomínio chamou a polícia e uma veterinária para ajudar. Eles entraram e viram essa situação“, ainda complementou Luisa Mell, afirmando que os animais serão retirados do local.

Apartamento de Bruna Surfistinha estava sujo com fezes e urina

No vídeo divulgado por Luisa Mell, a veterinária convocada para auxiliar no resgate expõe o estado do apartamento de Bruna Surfistinha, evidenciando a presença de fezes e urina espalhadas pelo chão. A profissional também destaca a falta de alimentação para os animais. Registrado no boletim de ocorrência da última quarta-feira (29/11) na Delegacia de Investigações de Infrações contra o Meio Ambiente (DIIMA), o caso acusa a ex-garota de programa de cometer abuso contra os animais, crime passível de uma pena de dois a cinco anos de reclusão, além de multa e proibição da guarda. O documento informa que Raquel Pacheco já não residia no local há aproximadamente 20 dias. Na denúncia, há relatos de que os vizinhos estavam incomodados com o odor forte de urina e fezes proveniente do local.

Foto: Reprodução / Instagram @luisamell
Foto: Reprodução / Instagram @luisamell

Sob os cuidados dos representantes do condomínio e outros residentes, os animais aguardam a transferência para uma instituição de proteção animal. Ao ser questionada por Luisa Mell, Bruna Surfistinha negou as alegações de abandono. “Isso é uma falsa denúncia. Eu não abandonei os animais, tenho como provar que estive levando alimentos, acabei de solicitar as câmeras de vídeo do condomínio para provar“, afirmou a famosa.

Famsoa celebra aniversário das filhas