Ana Hickmann: Luisa Mell comenta que cachorro resgatado pela empresária ‘ajudou quando ela precisou’

Ana Hickmann recebeu solidariedade de Luisa Mell após fazer revelações na tv aberta sobre o que sofreu com seu marido.

Ana Hickmann e Luisa Mell - Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann @luisamell
Ana Hickmann e Luisa Mell – Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann @luisamell

Ativista comenta sobre pet de Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann recebeu solidariedade da ativista Luisa Mell durante a manhã desta segunda-feira (27/11), após a famosa apresentadora fazer revelações na tv aberta sobre o que sofreu com seu marido, o empresário Alexandre Correa. A famosa ativista pela causa animal deu sua opinião sobre o cachorro Joaquim, que Ana Hickmann resgatou, e a defendeu contra o empresário durante o momento das agressões.

“Querida Ana Hickmann e nosso pequeno grande herói, o vira-lata Joaquim. Ana o resgatou no começo deste ano e ele a defendeu quando ela mais precisou. Ana querida, toda minha solidariedade e amor. Estamos todos com você!“, disse a ativista. Durante a entrevista cedida por Ana Hickmman no último domingo, ela conversou com Carolina Ferraz e comentou que foi o animal de estimação que a ajudou durante a briga com o empresário.

Comunicadora fala abertamente sobre a agressão

Quando ele [Alexandre] viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: “Pega!”, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também“, detalhou a famosa para Carolina Ferraz.

Foto: Reprodução / Instagram @luisamell
Foto: Reprodução / Instagram @luisamell

Ana Hickmann resgatou Joaquim em fevereiro deste ano, ao passar em uma estrada ao lado do marido. Naquela época, Alexandre Correa, na época, chegou a enaltecer a comunicadora pelo gesto: “Faltando 48 horas para completarmos 25 anos de casados (bodas de prata), é impressionante como você ainda consegue me surpreender com várias atitudes. Eu não sei como, mas ela viu um animal abandonado na estrada e me fez voltar para buscá-lo. Honestamente… eu queria ter algo a mais para dizer, mas ela me deixa sem palavras mesmo depois de tanto tempo juntos. Você não existe, Aninha!“.

Ativista enaltece a famosa apresentadora