Após vazamentos de conversas com Neymar, Aline Faria se explica nas redes sociais

Durante a última segunda-feira (27/11), conversas íntimas de Neymar com Aline Faria, uma criadora de conteúdo adulto, foram vazadas.

Neymar e Aline Faria - Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr @alinefarias
Neymar e Aline Faria – Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr @alinefarias

Mais polêmicas envolvendo Neymar

Embora esteja atravessando uma pausa em sua carreira, Neymar continua envolvido em controvérsias em sua vida pessoal. Durante a última segunda-feira (27/11), conversas íntimas do atleta com Aline Faria, uma criadora de conteúdo adulto, foram vazadas. Após a viralização das imagens, a influenciadora alegou que as mensagens foram expostas por um hacker. Aline utilizou sua conta reserva nas redes sociais para esclarecer a polêmica com Neymar, que solicitou fotos íntimas à jovem.

O jogador iniciou uma conversa comigo e me perguntou se eu tinha n*des e eu respondi que sim, tinha mas ele teria que assinar para ver, afinal é meu trabalho, eu não iria mandar gratuitamente só por ser o Neymar. Pode ser quem for: quer ver, vai ter que pagar, mesmo porque estaria sendo injusta com quem assina e apoia meu trabalho“, começou ela sobre o jogador de futebol Neymar. Na continuação, ela afirmou que seus perfis são constantemente invadidos: “Quem me acompanha, já viu alguns casos que postei e boletins de ocorrência também. Se o conteúdo foi vazado, eu não posso fazer nada a respeito, não está no meu controle“.

Aline Faria compartilha carta aberta

Não vou ser cínica em dizer que não me beneficiou, afinal, vendo conteúdo, então quanto mais estiver na mídia, melhor (…) Lembrando que tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele, minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas como disse a vocês, estou apenas exercendo meu trabalho, negócios são negócios“, finalizou a influencer sobre as polêmicas com o famoso.

Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr @alinefarias
Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr @alinefarias

Esta é a segunda declaração da modelo desde que a conversa se tornou viral. Recebendo críticas por supostamente buscar promoção à custa do craque, ela respondeu aos comentários chamando de “palhaças” as mulheres que compartilham imagens íntimas gratuitamente: “Que isso, mulherada? Para ver tem que pagar. Empreendedorismo sempre. Tô fazendo meu corre [sic]“, explicou.

Neymar vira garoto propaganda de Kim Kardashian